Santa Maria Maior

A CDU de Santa Maria Maior apresentou, na Mouraria , a sua lista às eleições autárquicas

MM202106Esta iniciativa contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e de activistas da CDU.
Maria de Lurdes Pinheiro, candidata a Presidente da Junta de Freguesia falou sobre o trabalho dos eleitos da CDU no mandato que agora termina, referindo "Foi connosco, com os que hoje são candidatos da CDU, que a população deu um grande grito de alerta, quando o negócio desenfreado do turismo começou a mostrar as garras, a expulsar moradores, a fechar o comércio tradicional. Se a CDU tivesse mais força, ainda mais se teria feito em defesa dos interesses dos moradores e dos comerciantes"

A CDU de Santa Maria Maior apresentou, em Alfama , a sua lista às eleições autárquicas

apresentacao202106Esta iniciativa contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e de activistas da CDU.
Maria de Lurdes Pinheiro, candidata a Presidente da Junta de Freguesia referiu na sua intervenção:
"A população da freguesia e, em particular, todas as pessoas que não estão satisfeitas com o que tem sido feito pela maioria que tem estado na Junta, tem uma palavra muito importante para dizer nas próximas eleições. Nós, os candidatos da CDU que agora nos estamos a apresentar, confiamos que essa palavra será positiva, será uma palavra de confiança e de vontade de avançar para soluções melhores."

Por uma Lisboa com Vida
Pelo Direito á Cidade!

Prestar contas em Santa Maria Maior

prestarcontas202106Activistas da CDU de Santa Maria Maior estiveram na Baixa a prestar contas do seu trabalho.
Por uma Lisboa com vida
Pelo Direito à Cidade !