CDU visita Murches e constata falta de passeios

murchesUma delegação da CDU esteve no passado sábado em visita a Murches, na freguesia de Alcabideche para contactar com a população e verificar a evolução dos problemas que afectam os moradores daquela localidade. Na visita esteve presente a eleita do PCP na Junta de Freguesia de Alcabideche, Telma Santos, que pôde constatar que pouco ou nada tem sido feito para alterar uma situação que se arrasta há demasiado tempo.

 

Os moradores de Murches parecem não ter direito a simples passeios que garantam a sua mobilidade em segurança. A grande maioria das ruas tem os seus passeios em terra, mas também as há sem qualquer passeio ou protecção, como acontece na rua Prof. Lima Basto onde na berma há uma valeta totalmente desprotegida. Nem mesmo junto aos contentores de colecta selectiva de lixo (ecopontos) da estrada principal houve a preocupação em garantir a segurança dos seus utilizadores.

 

 

O problema está identificado e é simples de resolver. Agora, só falta uma autarquia que se preocupe em servir as populações. Uma autarquia que faça do trabalho, da honestidade e da competência o seu lema mais reconhecido. Uma autarquia CDU.                                                

Murches passeios em terra batida

Murches estrada principal