Parque das Nações

Parque das Nações. A apresentação de uma lista de mulheres e homens que não estão sós

Parque das NaçõesFoi junto à estátua do Homem Sol que foi apresentada a lista da CDU à Junta Freguesia do Parque das Nações. O local escolhido foi simbólico, como explicou o cabeça de lista da CDU, Jorge Alves.

Uma escolha que se deve à centralidade do local, em relação aos vários pontos da freguesia, mas sobretudo uma chamada de atenção sobre a necessidade de preservar a cidade e o seu património.

Visita à Escola do Parque das Nações

escola parque das naçõesNa escola do Parque das Nações a CDU assumiu o compromisso de tudo fazer para que seja concretizada a construção do pavilhão desportivo, para que sejam equipadas as salas e laboratórios e pela contratação de trabalhadores em falta, nomeadamente os assistentes operacionais.

Esta não é a primeira vez que os eleitos da CDU visitam este equipamento educativo: desta vez foram conhecer as instalações decorrentes da 2ª

A Tua Opinião Conta | CDU Parque das Nações

site dorlDecorreu ontem a primeira de um conjunto de iniciativas que a CDU vai promover na Freguesia do Parque das Nações, onde os eleitos na freguesia, Câmara e Assembleia Municipal irão prestar contas do seu trabalho para melhorar a freguesia e recolher opiniões a fim de construir o programa eleitoral para as eleições autárquicas.

Esta sessão contou com o vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa,