Olivais

Apresentação pública dos candidatos CDU à Assembleia de Freguesia dos Olivais

susanamatos202107A lista da CDU à Junta de Freguesia dos Olivais foi apresentada no Vale do Silêncio

Usaram da palavra, a cabeça de lista desta coligação à Assembleia de Freguesia dos Olivais, Susana Matos, e João Ferreira, vereador do PCP e candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Na sua intervenção, Susana Matos prestou contas sobre o muito trabalho feito na freguesia pelos eleitos da CDU durante o mandato actual e sublinhou a importância de reforçar o seu número, afirmando “É a apresentação de um conjunto de mulheres e homens dispostos a dar continuidade a um projeto CDU, que por todo o país se distingue em trabalho e obra, na defesa da participação popular, do serviço público, valorização dos trabalhadores, pela qualidade do espaço público e ambiente, pela cultura e desporto”.

Olivais contacto com moradores

olivais20210620 111249A prestação de contas sobre a actividade desenvolvida pela CDU durante o actual mandato continua. No último fim de semana os eleitos e activistas da CDU estiveram em contacto com a população na zona da Praça Cidade do Luso.

Como já vem sendo hábito, ouvimos os moradores, as suas queixas em relação à ação do executivo da Junta de Freguesia e as suas opiniões sobre os Olivais.

Sempre disponíveis, é com a população que a CDU constrói o seu programa e as suas propostas.

Acção zona Nascente Olivais

Nascente 20210620 104222Na Freguesia dos Olivais, continuamos a prestar contas da nossa actividade à população.
Este fim de semana, sempre em contacto e em diálogo com os moradores, levamos informação e recolhemos opiniões e propostas a novas zonas da Freguesia.

Acção zona Poente Olivais

Poente 20210612111651O permanente contacto com a população dos Olivais é a nossa forma de estar, de recolher e transmitir ideias, de conhecer opiniões.
Este sábado, no lado Poente da freguesia, no mercado e nas ruas que percorremos, foram muito úteis e positivas as múltiplas conversas que se efectuaram. Vamos conhecendo cada vez melhor o sentir dos Olivalenses.
Como sempre, estamos na rua a ouvir as pessoas e a dizer quem somos e o que pensamos.