PS vota contra a revogação do SIADAP

 

Edificio CMLO Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do desempenho na Administração Pública (SIADAP) tem-se caracterizado pela aplicação de critérios subjetivos, por complicados procedimentos burocráticos e um injusto sistema de quotas, que traz como consequência constantes discriminações, arbitrariedades e injustiças a que urge pôr termo. 

 

A revogação do SIADAP é indispensável para a

Continuar...

Apresentação da lista da CDU à freguesia da Ajuda

apresentacaolista20210725Este domingo foi apresentada a lista da CDU à freguesia da Ajuda, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo, em Monsanto. A iniciativa contou com a presença do mandatário da candidatura na freguesia, Joaquim Granadeiro, que apresentou os membros da lista, de Isabel Brigham, em representação do Partido Ecologista Os Verdes, e da vereadora e candidata da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, Ana Jara. Hugo Rodrigues, o candidato à presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, realçou o carácter colectivo deste projecto, com um conjunto de homens e mulheres, do PCP mas também independentes, que aceitaram integrar a lista e com quem se conta para a apresentação de propostas que vão ao encontro das necessidades dos ajudenses. Ana Jara focou alguns dos principais traços da governação PS/BE na cidade e que têm uma expressão e consequências particulares na freguesia da Ajuda como a especulação imobiliária e consequente habitação inacessível para a maioria dos ajudenses ou a falta de transportes públicos e a errada opção da linha circular em detrimento da expansão do metro para esta zona da cidade.

Apresentação pública dos candidatos CDU à Assembleia de Freguesia dos Olivais

susanamatos202107A lista da CDU à Junta de Freguesia dos Olivais foi apresentada no Vale do Silêncio

Usaram da palavra, a cabeça de lista desta coligação à Assembleia de Freguesia dos Olivais, Susana Matos, e João Ferreira, vereador do PCP e candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Na sua intervenção, Susana Matos prestou contas sobre o muito trabalho feito na freguesia pelos eleitos da CDU durante o mandato actual e sublinhou a importância de reforçar o seu número, afirmando “É a apresentação de um conjunto de mulheres e homens dispostos a dar continuidade a um projeto CDU, que por todo o país se distingue em trabalho e obra, na defesa da participação popular, do serviço público, valorização dos trabalhadores, pela qualidade do espaço público e ambiente, pela cultura e desporto”.

Continuar...

Apresentação da lista na Picheleira, com a participação de Deolinda Machado

apresentacao20210717Realizou-se dia 17, a segunda iniciativa de apresentação da lista da CDU à Assembleia de Freguesia do Beato, com a participação de Deolinda Machado, candidata na lista da CDU à Câmara Municipal de Lisboa.

Carina Francisco, eleita na Assembleia de Freguesia do Beato pela CDU neste mandato, fez a apresentação da lista, depois de lembrar todo o trabalho que foi desenvolvido nestes anos junto dos moradores da freguesia: do campo do Vitória Clube de Lisboa ao Ateneu, dos CTT à Vila Dias, dos transportes aos bairros municipais, do estacionamento pago ao Plano do Casal do Pinto, «CDU esteve e estará lá para tentar arranjar soluções para estes e outros problemas que afectam todos nós no Beato».

Continuar...