Dilar Pelica é a candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Odivelas

Dilar PelicaMaria Dilar Saiote Pelica, 49 anos, natural de Alcácer do Sal, reside em Odivelas.

Licenciada em Filosofia (vertente Filosofia da Cultura) pela FLUL - Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e tem o Curso de Contabilidade, para Técnico de Contas.

A nível profissional, trabalhou no MDM (Movimento Democrático de Mulheres), na Câmara Municipal de Loures (na área da Juventude), na Câmara Municipal do Seixal (área do Urbanismo e empreitadas) e na Câmara Municipal de Odivelas (Cultura).

Integra atualmente a direção do CCDTMO (Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Odivelas), tendo sido um dos seus membros fundadores, ocupando o cargo de Vice-Presidente da Assembleia-Geral de 2007 a 2011. Integra a Assembleia Geral da APEE ESRamada (Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária da Ramada). Foi membro da direção da ACIJR (Associação Comunitária Infantil e Juvenil da Ramada), IPSS. Pertenceu aos órgãos da
Direção da Associação “Os Pioneiros de Portugal”.

Foi candidata pela CDU à Câmara Municipal de Odivelas em 2009. Atualmente é Eleita, pela CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ramada e Caneças.

É militante do PCP desde 1988.

Odivelas, 26 de Abril 2021
O Gabinete de Imprensa da CDU Odivelas