Comunicado em distribuição nas estações de metro da Amadora

2017 doc metro marco

Face à decisão da administração do Metro de Lisboa de reduzir para metade o número de circulações nas três estações da rede que se situam no concelho da Amadora, o Partido Comunista Português exige a revogação imediata desta decisão e apela a todos os utentes que se manifestem contra mais um atentado ao seu direito à mobilidade.

Esta manhã realizaram-se ações de contacto com os utentes nas estações da Reboleira, Amadora-Este e Alfornelos.

Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas

intervir Janeiro 17Já está em distribuição o novo número do Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA.

Neste número os trabalhadores podem encontrar as propostas do PCP, no âmbito do Orçamento de Estado 2017, sobre a reposição da Contratação Colectiva, o pagamento do Subsídio de Natal, o Subsídio de Refeição e ainda sobre as nossas propostas para combate à precaridade na Administração Pública.

Encontrarão ainda informação sobre a agenda das acções da nossa organização para o próximo mês.

Com as propostas do PCP por uma política patriótica e de esquerda, o país tem saída e tem futuro!!!!

Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA

intervir abril 15Já está em distribuição o novo número do Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA.

Neste número os trabalhadores podem encontrar as razões da jornada de luta da administração local de 22 de Abril, o apelo à participação no 1º de Maio, a análise do processo de assumpção, pela Cãmara, de competências na área da educação e o apelo à mobilização para a grande Marcha Nacional - A Força do Povo - Todos à rua por um Portugal com futuro de dia 6 de Junho (carregar na imagem para ver).

Comunicado CDU Amadora - Autarquias 2013

comun 2013

Clique para ver em PDF

CDU termina campanha eleitoral na Amadora com um apelo claro: a luta continua, sábado, domingo e depois! Vota CDU

mini-arruadafamadoraA Arruada final da campanha da CDU na Amadora concluiu com uma sessão pública no Parque Delfim Guimarães, onde usaram da palavra Carlos Almeida e Francisco Santos, cabeças de lista à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal da Amadora. Ambos sublinharam a importância, para a Amadora e para o país, de um grande resultado da CDU. E ambos sublinharam que cada voto na CDU contará - e muito - para melhorar a vida na Amadora, mas dará igualmente mais força à luta contra o governo, a troika e a política de direita.

CDU em Movimento na Mina de Água – Esclarecer, Esclarecer Sempre

Foi este o propósito de mais um dia de campanha da CDU na Mina de Agua, Amadora.
O contacto com a população, para continuar a divulgar o programa e lista de candidatos à Freguesia Mina de Água , Câmara e Assembleia Municipais, teve início logo pela manhã, contando com a presença de uma equipa de candidatos junto à escola Miguel Bombarda, na Mina.
Mina , Serra das Brancas, Moinho do Guizo, Vila Chã, S, Brás, nada fica de fora! Para a CDU todas as pessoas contam e todas as pessoas podem contar com a CDU, para a mudança tão urgente e necessária.
As instituições de apoio a pessoas com necessidades especiais sempre mereceram e merecem uma particular atenção por parte da CDU. A visita hoje realizada à Amorama constituiu um momento alto nesta tarde de campanha. Foi um privilégio poder testemunhar o empenho e dedicação daqueles que diariamente trabalham por uma causa tão nobre, para pessoas tão especiais, que merecem o melhor do mundo.

Candidatos CDU na Feira da Brandoa

No último domingo, dia 22, os candidatos CDU estiveram na Feira da Brandoa para uma acção de contactos com a população.

Jantar de candidatos da Falagueira - Venda Nova

Os candidatos da Freguesia da Falagueira - Venda Nova promoveram um jantar de convívio no passado dia 21 de Setembro.

Candidatos CDU da Falagueira - Venda Nova percorrem a Freguesia

Foi no passado dia 21 de Setembro que os candidatos CDU à Falagueira - Venda Nova realizaram acções de contacto com a população um pouco por toda a Freguesia. A equipa andou percorreu a Falagueira, o Casal do Silva e a Quinta da Lage. À tarde fez ainda uma acção de distribuição junto ao Pingo Doce e ao Lidl da Venda Nova.

Candidatos CDU voltam à Feira do Livro e à Feirarte

Domingo, dia 22 de Setembro, foi passado entre iniciativas realizadas um pouco por todo o concelho. Os candidatos CDU à Câmara e Assembleia Municipais acabaram o dia em contactos com a população amadorense na Feira que se está a realizar no centro da cidade.

Candidatos CDU da Mina de Água percorrem a Freguesia

Na Mina de Água, a campanha da CDU Amadora está em Marcha! Os contactos com a população prosseguem e a simpatia e receptividade das pessoas é notória. “ A CDU faz falta”, disseram-nos com frequência durante o contacto com a população dos Moinhos da Funcheira.
No dia 15 em A da Beja e Casal do Rebentão, percorremos os bairros e conversamos com as pessoas, deixando o programa da CDU. Também aqui fomos muito bem acolhidos.
Ainda no dia 15, com a equipa municipal, estivemos no mercado de Carenque.
No dia 16, à entrada para a escola entregámos aos pais o programa e listas dos candidatos da CDU para a freguesia, para a Câmara e Assembleia Municipal. Foi assim na Escola EB1 dos Moinhos da Funcheira, Martinho Simões, Casal da Mira e A da Beja.
No bairro da Boba em São Brás, a CDU esteve presente com a população para apresentar as suas propostas, os seus candidatos e ouvir as pessoas. Registamos a alegria e a forte expectativa que ali depositam na CDU. “Desta vez vamos votar mesmo na CDU”, afirmavam alguns com convicção, e nós afirmamos com convicção que podem efectivamente contar com a CDU

CDU no Bairro da Lage constata falta de respeito da CMA pela população

mini-lage2Numa visita ao Bairro da Lage, a CDU pode constatar a falta de respeito da actual gestão PS para com a população deste Bairro e da Cidade. Como ilustramos com fotografias, a continua negligência para com o Bairro da Lage agravou-se com intervenções eleitoralistas que colocam em causa a qualidade de vida das populações, a segurança da cidade e ainda desperdiçam fundos publicos.

Campanha da CDU Mina de Água, Amadora

Com a alegria e a determinação que os caracteriza, os candidatos da CDU à Junta de Freguesia da Mina de Água dedicaram o seu fim de semana ao contacto com a população da freguesia.
No dia 21, com a presença do candidato à Presidência da Câmara, Francisco Santos, percorreram, durante a manhã, as ruas de S. Brás para um contacto privilegiado com os comerciantes e população em geral.

CDU em Movimento na Reboleira

A CDU realizou no Jardim dos Aromas na Buraca, contactos com a população.Esta iniciativa contou com a a intervenção do candidato a Presidente da Junta de Freguesia das Águas Livres, Amável Alves e, do candidato à Assembleia Municipal da Amadora, Carlos Almeida, no final houve um momento musical com o músico Paulo Jorge. a CDU avança toda a confiança!

CDU em Movimento na Buraca