Lumiar

Lumiar. Num jardim também fruto do trabalho da CDU mostra-se que é possível mudar a cidade

Apresentação LumiarFoi na Quinta das Conchas que foi apresentada a lista da CDU à freguesia do Lumiar. Um local simbólico, dado que a sua existência resulta do empenho dos membros do PCP, dos Verdes e de outros democratas e independentes quando tiveram responsabilidades na governação de Lisboa.

Perante dezenas de activistas, neste jardim utilizado por milhares de lisboetas em dias de sol, o mandatário da lista da CDU à freguesia do

Em Telheiras a contactar com a População

telheirasActivistas da CDU, acompanhados de João Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, realizaram uma acção de contacto na zona Telheiras, freguesia do Lumiar.

POR UMA LISBOA COM VIDA! PELO DIREITO À CIDADE!

Visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira

lumiar visita escolas JF CMOs Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira e Carlos Moura, em visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, reuniram com o Director do Agrupamento, Coordenadoras de Escola e Representantes das Associações de Pais da EB1 n.1 de Telheiras e EB1 do Lumiar.

Na escola n.º 1 de Telheiras, acompanhados por Teresa Roque, eleita na Assembleia de Freguesia do Lumiar, foram confrontados com a falta de qualidade do serviço de refeições