Apresentação do Programa eleitoral da CDU para Lisboa, autárquicas 2021

240391880 4248483271932387 4566994014314571707 nseta  Obter o Programa Eleitoral da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, em pdf...

No passado dia 23 de Agosto, João Ferreira apresentou o programa eleitoral da candidatura da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, nas eleições autárquicas de 2021.

“Estamos a cinco semanas de uma escolha que será determinante para os anos que aí vêm. Estamos a cinco semanas de podermos com o nosso voto abrir caminho a uma governação democrática de Lisboa, capaz de construir uma cidade viva, justa e ainda mais bela”, foi com estas palavras que João Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa (CML), começou a sua intervenção na apresentação do Programa Eleitoral da CDU às eleições autárquicas da cidade de Lisboa.

Foi perante uma Praça Luís de Camões com centenas de activistas da CDU, e que contou com a presença e intervenção de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, que João Ferreira apresentou o documento de 42 páginas com que a CDU se propõe garantir uma mudança política que devolva o poder aos lisboetas, impeça que a especulação urbana seja o grande decisor da política da capital e que afirme o direito à cidade para todos. A iniciativa foi apresentada por Marina Albuquerque, acrtiz e candidata da CDU à Câmara Municipal de Lisboa e contou ainda com a música de Jorge Rivotti, Rui Galveias e Joaquim de Brito.

Continuar...

Programa eleitoral da CDU para Lisboa

240391880 4248483271932387 4566994014314571707 n

 

 

Consulta o programa eleitoral da CDU para Lisboa.
Junta-te à luta pelo direito à cidade!

 

Programa eleitoral: https://bit.ly/3D3JGWR

Bombeiros. A CDU ao lado de quem tudo dá à cidade

 
Bombeiros BenficaJoão Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou o quartel dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, em Benfica, e conversou com os responsáveis da unidade, bombeiros e dirigentes e activistas sindicais sobre as condições de trabalho dos soldados da paz e também sobre a falta de instalações condignas dos bombeiros lisboetas para acudirem a situações de maior gravidade.
 
As instalações de Benfica eram consideradas provisórias e estava prevista a sua progressiva

Continuar...

MUSEU DO OPERÁRIO E DA ACTIVIDADE INDUSTRIAL EM LISBOA – PROPOSTA DO PCP

 

industriaLisboa foi ao longo da sua história uma cidade de trabalhadores e de trabalho. Essa realidade ainda marca todo o seu território, existindo concentração de grandes indústrias ao longo da zona ribeirinha, a par de uma malha de pequenas indústrias e oficinas que se estendia a toda a área do concelho.
 
A importância das marcas do passado operário e industrial na cidade de Lisboa  contribuíram para

Continuar...