Benfica

21 Novembro - Magusto/Abertura da Banca de Natal - CT Benfica

magustoct2021A tradicional Banca de Natal do CT de Benfica está de volta. No próximo domingo, dia 21 de Novembro, às 15h, com o conforto de castanhas, caldo verde, água pé, jeropiga e outros petiscos, mostraremos o que preparámos para rechear o Natal dos nossos camaradas e amigos. Estamos à tua espera.

Às Sextas no Centro de Trabalho / 19 Novembro

assextas20211119Às Sextas no CT! É já na próxima sexta, ao som da musica Folk Norte-Americana, que faremos mais uma noite de convívio no Centro de Trabalho de Benfica. Vais encontrar boa musica, petiscos e camaradagem.

Contacto com a população do Bairro da Boavista

boavista 20210724 115522A CDU esteve em contacto com a População do Bairro da Boavista. Foram ouvidas as preocupações dos moradores nomeadamente os problemas habitacionais das novas habitações.

A CDU tem vindo a denunciar as precárias condições de habitação de muitas habitações do Bairro da Boavista. Para a CDU é inadmissível que habitações construídas recentemente apresentem rachas e danos.

No Bairro da Boavista em muitos outros bairros municipais continuam a verificar-se inúmeras carências nomeadamente problemas de limpeza e salubridade do espaço público.

No projecto da CDU propomos a duplicação do investimento nesta área em relação ao mandato anterior, e uma adequada gestão do património, com o envolvimento e responsabilização dos moradores e suas associações.

Defendemos a intervenção célere da Gebalis na prevenção e reparação de avarias e na resposta às reclamações ou sugestões dos moradores.