Alcântara

Divulgação da Festa do Avante! em Alcântara

divulgacao festa20210414Jornada de divulgação da Festa do Avante com uma distribuição no Calvário, na freguesia de Alcântara.

Almoço da Revolução de Outubro em Alcântara

almoco20191130Foi no passado sábado que a organização de Alcântara do PCP assinalou os 102 anos da Revolução de Outubro com um almoço que contou com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP. Na sua intervenção, que dirigiu a mais de meia centena de militantes e amigos, referiu a importância daquele feito ímpar que conduziu à conquista de direitos para os trabalhadores e para o povo russo, desenvolvimentos de vanguarda nas mais diversas áreas e conquistas que ainda hoje, mais de cem anos passados da Revolução de Outubro, trabalhadores e populações por todo o mundo lutam por alcançá-las.

Contacto com população na freguesia de Alcântara

campanha20190925A CDU em Alcântara esteve no Largo do Calvário e envolvente numa ação de contacto com a população, que contou com a participação de Catarina Cardoso, candidata da CDU pelo círculo de Lisboa.

Almoço CDU em Alcântara

almoco20190922O almoço CDU no Centro de Trabalho de Alcântara com a participação de Silva Santos, candidato da CDU no círculo de Lisboa, contou com muitos camaradas e amigos da CDU, enchendo aquela sala de confiança e luta para dar mais força à CDU. Silva Santos, na sua intervenção referiu a importância do reforço da CDU para avançar na conquista de direitos e rendimentos, de não deixar por fazer nenhum contacto com familiares e amigos para esclarecer e levar ao voto na CDU, por uma vida melhor.