Ajuda

Centenário do PCP na freguesia da Ajuda

distribuicao20210306O dia do 100º aniversário do PCP foi assinalado na freguesia da Ajuda com distribuição à população do documento sobre o centenário bem como decoração e  animação no Centro de Trabalho na Rua das Mercês.

Visita ao Posto de Limpeza da Ajuda

visita p limpeza202012Os eleitos do PCP, Jorge Alves (vereador na CML), Natacha Amaro (deputada municipal) e Hugo Rodrigues (eleito na Assembleia de Freguesia da Ajuda) visitaram o novo Posto de Limpeza da Ajuda. Acompanhados por activistas do PCP na Ajuda, estes eleitos visitaram as novas instalações provisórias, em contentores no Bairro 2 Maio, e contactaram com os trabalhadores do Posto de Limpeza.

Candidatura de João Ferreira na Ajuda

accaocampanha20210105A campanha de João Ferreira na freguesia da Ajuda contou hoje, 5 de Janeiro de 2021, com a participação da deputada do PCP ao Parlamento Europeu, Sandra Pereira. Os contactos com a população e comerciantes da Boa Hora e Rua da Praça permitiram apresentar algumas das linhas gerais desta campanha e apelar ao voto em João Ferreira nas Eleições Presidenciais do próximo dia 24 de Janeiro.

Divulgação da Festa do Avante! na Ajuda

divulgaavante2020Na freguesia da Ajuda continua a divulgação da Festa do Avante!, que se realiza no próximo fim de semana.