Ajuda

Almoço CDU Ajuda - Dezembro 2021

almoco20211212Este domingo realizou-se um Almoço CDU Ajuda, no CT Alcântara que contou com a participação de dezenas de amigos e activistas da CDU.

No almoço participou João Ferreira, vereador na CML e candidato pelo círculo eleitoral de Lisboa às eleições legislativas do próximo dia 30 de Janeiro

Almoço CDU Ajuda - Dezembro 2021

almoco ajuda20211212Realiza-se um Almoço CDU Ajuda no próximo dia 12 de Dezembro (domingo), às 13h, no CT Alcântara (R. Alcântara, 27 - 1.).

Neste almoço participa o camarada João Ferreira, vereador na CML e candidato pelo círculo eleitoral de Lisboa às eleições legislativas do próximo dia 30 de Janeiro.

O almoço é cozido de grão à alentejana e as inscrições podem ser feitas para o telemóvel 910 726 938.

Roteiro das Casas Clandestinas na Ajuda

casasclandestinas20211201No âmbito das comemorações do Centenário do PCP, a organização da Ajuda, em Lisboa, realizou um Roteiro das Casas Clandestinas da Ajuda. O grupo que participou na iniciativa, que contou com o camarada Jaime Rocha, do Gabinete de Estudos Sociais do PCP, percorreu algumas ruas da freguesia, ficando a conhecer aspectos diversos sobre as instalações que apoiaram na Ajuda a actividade clandestina do Partido durante os anos do fascismo.

Roteiro das Casas Clandestinas na Ajuda

casas clandestinas ajudaNo dia 1 de Dezembro, no âmbito das comemorações do centenário do PCP, realiza-se um Roteiro pelas Casas Clandestinas na Ajuda em Lisboa. O percurso a pé pela freguesia terá início às 10 horas junto ao Centro de Trabalho da Rua das Mercês, n. 112, e conta com a participação do camarada Jaime Rocha do Gabinete de Estudos Sociais do PCP.