Apresentação pública da candidatura da CDU

queluz2707

Apresentação dos candidatos da CDU

sjlampas2407

CDU reúne com a Direcção da Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal

mucifal2307

No seguimento das visitas temáticas efectuadas a diversos locais, instituições e associações da freguesia de Colares, a CDU reuniu este sábado com a nova Direcção da Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal, onde foi possível aferir do extenso programa de actividades para o corrente ano e do dinamismo imprimido na prossecução do mesmo, bem como das dificuldades na gestão desta instituição, que presta um serviço social e cultural essencial, muito valorizado não só no contexto local, mas também no concelho de Sintra.

CDU na Rinchoa

A campanha de CDU prosseguiu hoje na Rinchoa, em Rio de Mouro. É visível o descontentamento da população em relação à Junta e à Câmara, bem como o apoio à CDU por parte de todos os que se lembram do trabalho feito pela CDU na Junta, tanto neste mandato, como quando a CDU detinha a presidência da Junta.

A iniciativa contou com a presença de António Filipe, candidato à presidência da Assembleia Municipal, Luís Morais, candidato à presidência da Junta de Freguesia e Maria Alice Monteiro, mandatária da lista da CDU, entre outros candidatos à freguesia.

rinchoa2207

Afirmar a certeza da mudança em Casal de Cambra

ccambra2107

Apresentação dos candidatos da CDU

almmart2007

Em Algueirão-Mem Martins, os candidatos da CDU continuam a contactar com a população.

algmm2007

Pedro Ventura, candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra, acompanhado por Jacinto Domingos, da Junta de Freguesia e candidato à Assembleia Municipal, Vítor Ferreira, candidato à presidência da Junta de Freguesia, e outros candidatos e activistas da CDU, estiveram esta semana na zona de Mem Martins prestando contas pelo trabalho realizado no concelho e na freguesia.

No contacto com os comerciantes da zona foi referido o trabalho realizado pelos eleitos da CDU na oposição à abertura de um novo grande espaço comercial na Abrunheira, o que representaria mais um duro golpe para o comércio local. Foi igualmente lamentado que a Câmara Municipal de Sintra não tivesse ainda tomado medidas para a criação de novos espaços de estacionamento gratuito na zona da estação da CP.

A construção do novo «hospital de proximidade» foi outro assunto de conversa, tendo sido manifestada pela população preocupação sobre a sua incapacidade para responder às necessidades do concelho de Sintra.