CDU apresenta candidatura à União de Freguesias de Sintra

Teve lugar este fim-de-semana a apresentação da candidatura da CDU à União de Freguesias de Sintra. A apresentação foi feita num almoço-convívio, que juntou dezenas de apoiantes na União Desportiva e Cultural de Nafarros, empenhados em afirmar o projecto distintivo da CDU e a certeza da mudança em Sintra.

Luís Venâncio Oliveira é o candidato da CDU à presidência da União de Freguesias de Sintra, tem 46 anos, é motorista e militante do PCP.

A iniciativa contou com a presença de Pedro Ventura, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra.ufsintra1807

CDU força de confiança ligada às gentes e à vida

portela2509Os candidatos da CDU, continuam a percorrer o concelho. O calor tem sido imenso, mas não é motivo para baixar os braços, o programa eleitoral e a lista dos candidatos da CDU tem de chegar a todos, para que a população esteja informada e no dia 29 de Setembro possa fazer uma escolha acertada.

Os candidatos e activistas da CDU estiveram na estação da CP, na Portela de Sintra, que com o seu exemplo e dedicação provam na prática o que afirmamos ser uma característica típica da CDU: uma força de confiança ligada às gentes e à vida, às pequenas e grandes lutas que são a história e a identidade do povo desta terra.

Continuar a esclarecer

spedro2209A sete dias das eleições autárquicas, os candidatos da CDU estiveram na Feira de S.Pedro, em mais uma acção de contacto directo com as pessoas, pois é preciso continuar a concretizar o esclarecimento sobre o que nos diferencia.

CDU visita Carrascal e Ribeira

carrascal2009Prosseguindo o conjunto de acções realizadas, candidatos e activistas da CDU precorreram as ruas do Carrascal e Ribeira procurando esclarecer e informar os seus habitantes sobre as propostas da CDU.

CDU contacta população da Estefânea

estefania1909Pedro Ventura e Lino Paulo, candidatos à Câmara Municipal, António Filipe, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, Licínio Peixe, candidato à Presidência da Junta de Freguesia Sta Maria e S. Miguel, S. Martinho e S. Pedro de Penaferrim, acompanhados de outros candidatos e activistas da CDU, passaram parte da tarde de hoje numa acção de contacto com a população e os comerciantes da Estefânea.
A CDU continua na rua, com determinação, falando com as pessoas, ouvindo, esclarecendo a população, num processo que não se esgota com as eleições autárquicas, mas que é contínuo.As populações sabem que podem contar com a CDU todos os dias, combatendo desigualdades e injustiças, defendendo direitos, procurando melhorar as condições de vida de todos.

CDU ouve população do Barrunchal

barrunchal1509O Barrunchal é uma localidade onde ainda existem ruas sem electricidade, o local de voto é num  contentor cercado de mato, e os moradores lembram-se do Lino Paulo, que integra a lista de candidatos à Câmara Municipal de Sintra, como tendo sido o vereador que lutou pela legalização das suas habitações.

CDU Sintra, Visita à Feira de São Pedro

spedro2807Pedro Ventura, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Sintra, António Filipe, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, e inúmeros outros candidatos às Freguesias do Concelho, estiveram esta manhã em contacto com os comerciantes e população na Feira de São Pedro. De registar a boa aceitação das propostas da CDU e a certeza demonstrada em todos os contactos de que é preciso Mudar Sintra, dando Mais Força e Confiança à CDU!