Santo António

Dia da Mulher: PCP Santo António apela à participação na manifestação de 11 de Março

stoantonio distribuicao diadamulher2017A Organização do PCP da Freguesia de Santo António distribuiu um documento sobre a conquista de direitos e a igualdade na vida e distribuiu cravos pela freguesia, assinalando desta forma o Dia Internacional da Mulher e apelando à participação na manifestação do próximo sábado.

CDU apresenta candidatos à freguesia de Santo António

Apresentação da candidatura CDU a Santo António

A apresentação da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Santo António fez-se nas ruas de São José, São Mamede e Coração de Jesus. Domingos Mealha, eleito na Assembleia de Freguesia do Coração de Jesus, é o primeiro candidato da lista.

A acção contou com a participação de João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Santos Silva, candidato à presidência da Assembleia Municipal, Domingos Mealha, João Pedro Pires, eleito na AF de São José, e vários outros eleitos e apoiantes da CDU.

Vamos continuar a defender a Extensão de Saúde da Av. Duque de Loulé

Uma delegação da CDU visitou a Extensão de Saúde da Avenida Duque de Loulé. Confirmámos o grave estado das instalações e a falta de pessoal, tal como a falta de uma resposta dos responsáveis políticos. Na ocasião, a CDU reafirmou que não vai desistir desta batalha e voltou a apelar à população das freguesias do Coração de Jesus e de São José, para que se manifeste cada vez mais activamente em defesa daquele equipamento e exija que o Estado assegure o direito constitucional de todos à saúde.