Santo António

Programa Eleitoral - Para viver melhor em Santo António e em Lisboa

santoantonio programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população de Santo António, o seu programa eleitoral e as sues candidatos para viver melhor em Santo António eem Lisboa. Dia 1 de Outubro Vota CDU.

Pode ser consultado o documento completo no link abaixo

Attachments:
Download this file (santoantonio_programaeleitoral2017.pdf)santoantonio_programaeleitoral2017.pdf[ ]9104 kB

Realizou-se um almoço de apresentação de Domingos Mealha como candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santo António

santoantonio almocoapresentacao domingosmealhaRealizou-se, ontem, um almoço de apresentação de Domingos Mealha como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santo António. Contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Claudia Madeira, candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa.

CDU Santo António edita documento presta contas do trabalho realizado

santoantonio prestacontas2017A CDU de Santo António editou um documento em que presta contas do trabalho realizado ao longo do mandato. Este documento encontra-se a ser distribuído pelos activistas da CDU em acções de contacto e esclarecimento com a população da Freguesia.

Dia da Mulher: PCP Santo António apela à participação na manifestação de 11 de Março

stoantonio distribuicao diadamulher2017A Organização do PCP da Freguesia de Santo António distribuiu um documento sobre a conquista de direitos e a igualdade na vida e distribuiu cravos pela freguesia, assinalando desta forma o Dia Internacional da Mulher e apelando à participação na manifestação do próximo sábado.