Santa Maria Maior

Saudação aos moradores da Rua dos Lagares - Valeu a pena lutar e resistir

stamariamaior rualagaresA CDU da Freguesia de Santa Maria Maior saúda os moradores do prédio N.º 25, da Rua dos Lagares, na Mouraria, pelo resultado que alcançaram. Com a sua luta e a sua persistência, conseguiram garantir que vão continuar a viver nas suas habitações.
Junto dos moradores, com quem estivemos activamente solidários desde o primeiro contacto, em Janeiro, soubemos agora que a CML terá feito um acordo com o actual proprietário e este irá celebrar novos contratos com os inquilinos.

CDU contacta comerciantes e populaçao da Mouraria e de Alfama

stamariamaior visitamourariaalfama julho2017No dia 22 de Julho os Candidatos CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Maria de Lurdes Pinheiro e membros da respectiva lista contactaram com a população e comerciantes dos bairros da Mouraria e Alfama, ouviram preocupações e inquietações da população, nomeadamente das questões relacionadas com a habitação, espaço publico e mobilidade.

Lurdes Pinheiro, Candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

lurdes

Maria de Lurdes Pinheiro é a candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

63 anos, Secretária, Eleita na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior.

Foi membro da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, extinta em 2013, durante 16 anos, 12 dos quais como presidente.

Presidente da direção da Associação do Património e População de Alfama.

Militante do PCP desde 1969. Membro da Direção da Cidade de Lisboa do PCP.

Jornada de afirmação da CDU no Bairro da Mouraria

stamariamaior jornada24maiocduNo âmbito da Jornada Nacional de divulgação da CDU, os activistas da freguesia de Santa Maria Maior procederam à distribuição de folhetos e a contactos com a população do Bairro da Mouraria no final da tarde de dia 24 Maio