Santa Maria Maior

Martim Moniz, já mexe !

Martim Moniz detrás dos tapumesNo dia 11 de Setembro e por proposta da CDU foi aprovada na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior uma Moção que visava a urgência da devolução do Martim Moniz à população.

Hoje, no interior dos tapumes já se avistam melhoramentos na Praça. Continuamos atentos.

Vale sempre a pena lutar!

Avançar é mesmo Preciso!

alfama20190919Não é necessária qualquer campanha eleitoral para a CDU estar perto dos moradores e trabalhadores nos seus bairros, empresas ou locais de trabalho. A CDU conhece os seus problemas e sobre eles intervém fazendo o que está ao seu alcance para os resolver.

Quando ainda faltam duas semanas para o dia 6 de Outubro, candidatos e activistas da CDU na freguesia de Santa Maria Maior já percorreram becos, escadinhas, ruas e travessas em contacto com moradores e comerciantes. Todos fazem falta para reforçar a CDU.

Os problemas relacionados com a habitação dominam as conversas. Queremos um País a avançar na efectivação do direito à habitação. Queremos no imediato a eliminação do «balcão dos despejos» e a garantia do arrendamento com a fixação de um período mínimo de 10 anos para novos contratos, e avançar com mais apoios substanciais ao arrendamento jovem. Há uma resposta pública que tem que ser dada, dinamizando a construção de habitação pelo Estado e a reabilitação urbana. Mas queremos também o aumento geral dos salários, desde logo do Salário Mínimo Nacional, e das reformas e pensões.

Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior: Moção sobre o ambiente

mocaoambiente20190911Moção da CDU "Preservar o ambiente e a natureza, prevenir   alterações climáticas" foi aprovada por maioria na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior com a abstenção do PSD.

Leitura do documento na íntegra: http://bit.ly/2mgkp93

Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior: Devolver a Praça do Martim Moniz

mocao CDU MMoniz20190911Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior aprova por unanimidade Moção da CDU que exige o Martim Moniz com acesso público.

Leitura do documento na íntegra: http://bit.ly/2kJrDSr