Santa Maria Maior

Aprovada por unanimidade saudação ao 25 de Abril e 1º de Maio por proposta dos eleitos do PCP em Santa Maria Maior

stamariamaior prestacontas marco17Os eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior apresentaram uma Saudação ao 25 Abril e 1º de maio a qual foi aprovada por unanimidade.

Leia aqui

CDU de Santa Maria Maior realiza almoço comemorativo do 25 de Abril

stamariamaior almoço25abril joaoferreiraNo Domingo dia 30 a CDU da freguesia de Santa Maria Maior realizou um almoço comemorativo da revolução 25 Abril.

Este almoço contou com a presença de activistas e amigos da CDU na freguesia e do camarada João Ferreira, que na sua intervenção referiu a importância e necessidade de comemorar e exigir Abril, pois muitos dos seus objectivos e aspirações encontram-se ainda por cumprir. O vereador e candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, apelou ainda à participação e envolvimento de todos na próxima batalha das eleições autárquicas

CDU Santa Maria Maior presta contas do trabalho dos seus eleitos

stamariamaior presta contasA CDU de Santa Maria Maior editou, e, nas próximas semanas estará em contacto com a população da Freguesia a distribuir, um documento em que presta contas do trabalho realizado.

Attachments:
Download this file (Presta Contas Santa Maria Maior.pdf)Presta Contas Santa Maria Maior.pdf[ ]1327 kB

CDU de Santa Maria Maior presta contas em Alfama

stamariamaior prestacontas marco17A CDU na freguesia de Santa Maria Maior, iniciou a distribuição do Presta Contas dos seus eleitos nos órgãos autárquicos sobre o trabalho realizado no mandato que está prestes a terminar.

Nesta acção, os activistas da CDU contactaram com dezenas de moradores e comerciantes de Alfama, os quais transmitiram as suas preocupações sobre o bairro e mensagens de confiança no trabalho da CDU.