Santa Maria Maior

Almoço convívio do 98º Aniversário do PCP

Almoço 98 anos do PCPA comissão de freguesia do PCP de Santa Maria Maior , realizou no passado sábado dia 6 Abril, um almoço/convívio, comemorativo do 98º Aniversário do Partido.

Esta iniciativa contou com a presença do camarada Gonçalo Tomé do Comité Central, que na sua intervenção assinalou os 98 anos de vida do Partido, da sua luta ,da necessidade do seu reforço de forma a garantir uma maior e melhor intervenção, ou seja a melhor cumprir o seu papel.

Em troca de opiniões realizada posteriormente, assumiu particular relevo os problemas ligados com a habitação, os despejos, a descaracterização social acelerada da freguesia e a falta de interesse dos poderes públicos em responder eficazmente aos problemas da população

Eleitos do PCP contactam trabalhadores dos Postos de Limpeza de Santa Maria Maior

higieneurbana20190321Nos dias 20 e 21 de Março eleitos do PCP na Assembleia de freguesia de SMM e o vereador Jorge Alves visitaram e contactaram com os trabalhadores dos Postos de Limpeza da Rua dos Sapateiros e do Castelo.

Nesta visita verificaram-se algumas melhorias nos postos de limpeza mas ainda muito aquém das necessidades, de forma a assegurar as condições de trabalho exigidas. É urgente a concretização da construção de um novo Posto de limpeza para a freguesia. Os eleitos informaram estar atentos ao desenvolvimento do funcionamento da limpeza urbana e que os trabalhadores podem contar com a intervenção do PCP para a defesa dos seus direitos.

8 Março - freguesia de Santa Maria Maior

20190308PCP distribuiu cravos e folheto relativo ao Dia Internacional da Mulher, nos bairros da Mouraria e Alfama.

CDU em Santa Maria Maior lança documento "O Martim Moniz é das Pessoas!"

SMM Martim monizA CDU em Santa Maria Maior distribuiu um documento em que rejeita o projecto da empresa concessionária do Martim Moniz de transformar a praça num espaço puramente comercial.

Exigimos que a Câmara Municipal de Lisboa discuta com a comunidade, com a população o futuro do Martim Moniz e tome a iniciativa de fazer um projecto que esteja de acordo com o que a população quer e necessita.

Consulte aqui o documento