Santa Maria Maior

Sessão de esclarecimento no Largo do Chafariz de Dentro em Alfama

campanha20190520No âmbito das acções de esclarecimento e contacto com a população, sobre as eleições para o Parlamento Europeu, realizou-se na passada 2ªfeira uma sessão no Largo do Chafariz de Dentro em Alfama, com a presença do deputado do PCP na AR, Duarte Alves. Foram dadas a conhecer as principais propostas da CDU para estas eleições, assim como dos avanços alcançados por via das propostas do PCP, na Assembleia da Republica e. Foi feito um apelo á participação neste acto eleitoral, lembrando que o VOTO ACERTADO É NO ULTIMO QUADRADO!

Sessão de esclarecimento

campanha20190513No passado dia 13 de Maio realizou-se uma sessão de esclarecimento no Bairro da Mouraria na freguesia de Santa Maria Maior.

Gonçalo Tomé deu a conhecer o trabalho desenvolvido pelos deputados da CDU no Parlamento Europeu, assim como uma síntese  das propostas que apresentamos ás eleições do proximo dia 26.

Os participantes colocaram questões relacionadas com os problemas da habitação, da ecologia, da politica de imigração e outras matérias relacionadas com a politica nacional.

A culminar foi feito um apelo a que cada um se empenhe para  voto na CDU, porque Avançar é preciso !

No passado dia 13 realizou-se uma sessão de esclarecimento no Bairro da Mouraria na freguesia de Santa Maria Maior.

Gonçalo Tomé deu a conhecer o trabalho desenvolvido pelos deputados da CDU no Parlamento Europeu, assim como uma síntese  das propostas que apresentamos ás eleições do proximo dia 26.
A culminar foi feito um apelo a que cada um se empenhe para  voto na CDU, porque Avançar é preciso !

Almoço convívio do 98º Aniversário do PCP

Almoço 98 anos do PCPA comissão de freguesia do PCP de Santa Maria Maior , realizou no passado sábado dia 6 Abril, um almoço/convívio, comemorativo do 98º Aniversário do Partido.

Esta iniciativa contou com a presença do camarada Gonçalo Tomé do Comité Central, que na sua intervenção assinalou os 98 anos de vida do Partido, da sua luta ,da necessidade do seu reforço de forma a garantir uma maior e melhor intervenção, ou seja a melhor cumprir o seu papel.

Em troca de opiniões realizada posteriormente, assumiu particular relevo os problemas ligados com a habitação, os despejos, a descaracterização social acelerada da freguesia e a falta de interesse dos poderes públicos em responder eficazmente aos problemas da população

Eleitos do PCP contactam trabalhadores dos Postos de Limpeza de Santa Maria Maior

higieneurbana20190321Nos dias 20 e 21 de Março eleitos do PCP na Assembleia de freguesia de SMM e o vereador Jorge Alves visitaram e contactaram com os trabalhadores dos Postos de Limpeza da Rua dos Sapateiros e do Castelo.

Nesta visita verificaram-se algumas melhorias nos postos de limpeza mas ainda muito aquém das necessidades, de forma a assegurar as condições de trabalho exigidas. É urgente a concretização da construção de um novo Posto de limpeza para a freguesia. Os eleitos informaram estar atentos ao desenvolvimento do funcionamento da limpeza urbana e que os trabalhadores podem contar com a intervenção do PCP para a defesa dos seus direitos.