Santa Maria Maior

CDU Santa Maria Maior presta contas do trabalho dos seus eleitos

stamariamaior presta contasA CDU de Santa Maria Maior editou, e, nas próximas semanas estará em contacto com a população da Freguesia a distribuir, um documento em que presta contas do trabalho realizado.

Attachments:
Download this file (Presta Contas Santa Maria Maior.pdf)Presta Contas Santa Maria Maior.pdf[ ]1327 kB

CDU de Santa Maria Maior presta contas em Alfama

stamariamaior prestacontas marco17A CDU na freguesia de Santa Maria Maior, iniciou a distribuição do Presta Contas dos seus eleitos nos órgãos autárquicos sobre o trabalho realizado no mandato que está prestes a terminar.

Nesta acção, os activistas da CDU contactaram com dezenas de moradores e comerciantes de Alfama, os quais transmitiram as suas preocupações sobre o bairro e mensagens de confiança no trabalho da CDU.

PCP presta contas a moradores e comerciantes de Santa Maria Maior

stamariamaior visita prestacontasVereadores do PCP na CML, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da CML) e Carlos Moura, e eleitos da CDU na Freguesia de Santa Maria Maior, em visita a Alfama, contactaram com comerciantes e moradores e distribuíram o Presta-Contas do trabalhado autárquico realizado em Lisboa ao longo do mandato.

Santa Maria Maior: PCP promove debate em almoço convívio

stamariamaior almoco migueltiagoA Comissão de Freguesia do PCP de Santa Maria Maior realizou um almoço convívio no dia 11 de Fevereiro.

Nesta iniciativa participaram cerca de três dezenas de camaradas e amigos que, para além da confraternização, conversaram sobre o actual momento político e as tarefas futuras, nomeadamente o envolvimento no trabalho autárquico e o reforço do Partido. Nesta iniciativa participou o camarada Miguel Tiago.