Santa Maria Maior

PCP presta contas a moradores e comerciantes de Santa Maria Maior

stamariamaior visita prestacontasVereadores do PCP na CML, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da CML) e Carlos Moura, e eleitos da CDU na Freguesia de Santa Maria Maior, em visita a Alfama, contactaram com comerciantes e moradores e distribuíram o Presta-Contas do trabalhado autárquico realizado em Lisboa ao longo do mandato.

Santa Maria Maior: PCP promove debate em almoço convívio

stamariamaior almoco migueltiagoA Comissão de Freguesia do PCP de Santa Maria Maior realizou um almoço convívio no dia 11 de Fevereiro.

Nesta iniciativa participaram cerca de três dezenas de camaradas e amigos que, para além da confraternização, conversaram sobre o actual momento político e as tarefas futuras, nomeadamente o envolvimento no trabalho autárquico e o reforço do Partido. Nesta iniciativa participou o camarada Miguel Tiago.

Alfama: Eleitos do PCP contactam moradores e comerciantes

stamariamaior accaocontacto alfamaEleitos da CDU na Câmara Municipal de Lisboa e na freguesia de Santa Maria Maior contactaram moradores e comerciantes de Alfama e ouviram as suas preocupações e problemas que vivem diariamente com a crescente ocupação do edificado para alojamento local.