Santa Clara

Eleitos do PCP contactam moradores e comerciantes da Alta de Lisboa

staclara visita altadelisboaJoão Ferreira e Carlos Moura, Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, em visita à Alta de Lisboa, juntamente com os eleitos da CDU nas Freguesias do Lumiar e Santa Clara, contactaram com moradores e comerciantes, distribuindo o presta-contas do trabalho autárquico da CDU em Lisboa e ouvindo queixas e reivindicações da população.

Eleitos do PCP visitam freguesia de Santa Clara

staclara visita eleitospcpNo dia 19 de Maio, o vereador do PCP na Câmara de Lisboa, João Ferreira, visitou a freguesia de Santa Clara acompanhado dos eleitos locais, tendo como objectivo o contacto com algumas associações e moradores de diversos bairros, de forma a efectuar um levantamento actualizado dos problemas e preocupações da população.

CDU Santa Clara presta contas sobre actividade na Assembleia de Freguesia

staclara ruaA CDU Santa Clara publicou um boletim informativo sobre a sua actividade na Assembleia de Freguesia, que levou a discussão de algumas matérias importantes para a população para a reunião pública da Câmara Municipal de Lisboa do passado dia 23 de Março.

Houve oportunidade para exigir a substituição do piso no Jardim de Santa Clara e a resolução do problema de insegurança e dificuldade no acesso à Escola Básica Eurico Gonçalves e ao Jardim de Infância da Ameixoeira. A CDU também abordou a segurança rodoviária no Núcleo Antigo da Ameixoeira e os problemas de estacionamento em várias ruas desta mesma zona da cidade de Lisboa.

Boletim Informativo CDU Santa Clara - Abril 2016 | Consultar PDF

CDU em contacto com reformados da Ameixoeira

ameixoeira sessaoesclarecimento2A CDU levou a cabo uma sessão de esclarecimento orientada para os reformados do bairro da Ameixoeira, na freguesia de Santa Clara.

Muito participada, a sessão discutiu os problemas criados na Europa, executados pelas troikas nacional e estrangeira e que, empobrecendo e mal tratando os reformados e pensionistas, enriquecem os banqueiros.

É hora de uma política patriótica e de esquerda, é hora de votar CDU!

Ver fotos