Santa Clara

CDU contacta a população de Santa Clara

santa clara-alta lisboa set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na Alta de Lisboa a contactar a população deste bairro, ouvindo as suas preocupações e anseios. Acompanhado do candidato à Presidência da Junta de Freguesia, Bruno Rôlo, e perante a apresentação de vários problemas pela população, no que respeita à higiene urbana, espaços verdes e habitação, ficou evidente a necessidade de um novo rumo para a freguesia e para a cidade, apenas possível com o reforço da CDU.

A CDU esteve na freguesia de Santa Clara, onde destacou o problema do estacionamento, transportes e mobilidade

santa clara populaçãoJoão Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na Ameixoeira para contactar com a população e destacar o problema de estacionamento, transportes e mobilidade que se vive na freguesia e na cidade, acompanhado pelo candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, Bruno Rôlo.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para Santa Clara

staclara programaeleitoral2017A CDU, apresenta à população de Santa Clara, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para a Freguesia de Santa Clara é possível, com o crescente apoio à CDU. Dia 1 de Outubro vota CDU.

O Programa Eleitoral completo pode ser consultado no link abaixo

Attachments:
Download this file (santaclara_programaeleitoral2017.pdf)santaclara_programaeleitoral2017.pdf[ ]29720 kB

Em visita à Associação de Reformados da Ameixoeira

santa clara reformados set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Bruno Rolô, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, reiteraram o seu compromisso com a população, apresentando propostas e soluções para a freguesia e para a cidade.
Foi ainda destacado o trabalho dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia e na Câmara Municipal de Lisboa, na defesa desta associação, garantindo que estes permanecessem nas instalações que actualmente ocupam, e que foram cedidas pelo executivo da Junta de Freguesia da Ameixoeira, na altura presidida pela CDU.