S. Vicente

Contacto com a população da Freguesia de São Vicente

svicente joao ferreira cdu abril 2017Vereadores do PCP na CML, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da CML) e Carlos Moura, acompanhados de eleitos da CDU na Freguesia de São Vicente, em visita à Freguesia, percorreram algumas ruas distribuindo o documento Presta-contas do mandato, contactando com moradores e comerciantes.

Ver mais fotografias

CDU promove encontro em S. Vicente

svicente encontro cdu2017Realizou-se no domingo, dia 26 de Março, o Encontro CDU de S. Vicente, que contou com a presença de João Ferreira, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Penha de França e S. Vicente elegem delegados ao XX Congresso

svicente plenario nov2016No passado sábado, dia 12 de Novembro, realizou-se a Assembleia Electiva das Organizações do PCP da Penha de França, São Vicente e Voz do Operário para discussão das Teses e eleição dos delegados ao XX Congresso do PCP, cuja realização está agendada para os primeiros dias do próximo mês.

Vereadores do PCP visitam Largo da Graça

svicente accaocontacto jul2016Os vereadores do PCP visitaram, no passado dia 1 de Julho de 2016, a freguesia de São Vicente, mais concretamente o Largo da Graça. O objectivo da acção de contacto foi ouvir as preocupações da população e dos comerciantes sobre as intervenções que a Câmara Municipal de Lisboa planeia para o local, assim como para o Quartel do Regimento de Sapadores de Bombeiros.