S. Vicente

CDU promove encontro em S. Vicente

svicente encontro cdu2017Realizou-se no domingo, dia 26 de Março, o Encontro CDU de S. Vicente, que contou com a presença de João Ferreira, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Penha de França e S. Vicente elegem delegados ao XX Congresso

svicente plenario nov2016No passado sábado, dia 12 de Novembro, realizou-se a Assembleia Electiva das Organizações do PCP da Penha de França, São Vicente e Voz do Operário para discussão das Teses e eleição dos delegados ao XX Congresso do PCP, cuja realização está agendada para os primeiros dias do próximo mês.

Vereadores do PCP visitam Largo da Graça

svicente accaocontacto jul2016Os vereadores do PCP visitaram, no passado dia 1 de Julho de 2016, a freguesia de São Vicente, mais concretamente o Largo da Graça. O objectivo da acção de contacto foi ouvir as preocupações da população e dos comerciantes sobre as intervenções que a Câmara Municipal de Lisboa planeia para o local, assim como para o Quartel do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

CT Graça acolhe almoço de aniversário do PCP da organização de S. Vicente

svicente almoco aniversariopcp2016A organização de S. Vicente comemorou, este domingo, o 95º Aniversário do PCP com um almoço no Centro de Trabalho da Graça e onde participou, entre outros, a camarada Sofia Grilo da DORL.