S. Vicente

Tarde de Fado na Freguesia de São Vicente

sao vicente tarde de fados set2017O Largo de Sta. Marinha, foi o local escolhido pela CDU, para se realizar a Tarde de Fado na freguesia de São Vicente. João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Vítor Agostinho, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de São Vicente, agradeceram a presença de todos os fadistas, candidatos, apoiantes e amigos que participaram nesta festa e que manifestaram o seu apoio ao projecto da CDU. Nesta iniciativa, aberta a toda a população, os candidatos da CDU, reforçaram a importância de ter uma freguesia e uma cidade mais perto da população, capaz de dar resposta as suas necessidades e preocupações. Por uma Freguesia de Bairros e mais perto da população.

Voz do Operário, uma Colectividade de Cultura e Recreio

graça voz do operarioJoão Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado pelas candidatas da CDU à Assembleia Municipal, Cláudia Madeira e Rita Morais, reuniram-se com a Direção da Voz do Operário, visitaram as instalações da Graça e contactaram com os seus trabalhadores.
Foi partilhado pelos dirigentes desta instituição, a intenção de reforçar o seu projeto cultural, continuar com o ensino de excelência e inovador, através da recuperação do seu património, que permitirá, reorganizar o espaço educativo, reabilitar e dotar as instalações, para desenvolver projetos culturais, situação que só será possível se existir apoios financeiros que permitam alcançar esta ambição.
Relativamente às instalações da Ajuda, persistem os problemas apresentados na última visita, João Ferreira referiu que estas questões foram apresentadas na Câmara Municipal de Lisboa, pelos vereadores da CDU.

Programa Eleitoral - São Vicente. por uma Freguesia de bairros, mais perto dos moradores

svicente programaeleitoral2017A CDU apresenta à população de São Vicente, o seu programa eleitoral e os seus candidatos à Assembleia de Freguesia. Por uma Freguesia de Bairros, mais perto dos moradores é o lema.

Pode consultar no link em baixo todo o Programa Eleitoral

Attachments:
Download this file (svicente_programaeleitoral2017.pdf)svicente_programaeleitoral2017.pdf[ ]7338 kB

Apresentação dos candidatos à freguesia de S. Vicente

Foto da iniciativa
Foi num ambiente de alegria e confiança que decorreu a apresentação no passado sábado, dos candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia de S. Vicente, que decorreu no Largo da Graça e foi antecedido de uma Arruada desde o Largo de Sapadores.

Esta iniciativa contou com a presença de João Bernardino, vereador na Câmara Municipal de Lisboa.