CDU apresenta candidatura em São João das Lampas e Terrugem

sjlampas2907

Teve lugar, ontem à tarde, na Terrugem, a apresentação pública dos candidatos da CDU à União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem. O candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia é Diogo Costa, que encabeça uma lista renovada e rejuvenescida - um colectivo de homens, mulheres e jovens combativos e com determinação para mudar a freguesia de São João das Lampas e a freguesia de Terrugem.

A apresentação da candidatura contou com a presença do candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Sintra, Pedro Ventura, que manifestou a confiança num bom resultado no dia 1 de Outubro, em função do bom trabalho da CDU feito neste mandato. Esteve também presente Domingos Vicente, eleito da CDU no executivo da Junta de Freguesia que agora finda, e que testemunha o empenho da CDU na resolução dos problemas das populações.

Diogo Costa tem 42 anos, é profissional de seguros e é militante do PCP.

Apresentação dos candidatos da CDU

sjlampas2407

Para Mudar São João das Lampas e Terrugem

terrugem2509Pedro Ventura e Lino Paulo, candidatos à Câmara Municipal de Sintra, Domingos Vicente e Elizabete Amado, candidatos à Junta de Freguesia de São João das Lampas e Terrugem, acompanhados de vários activistas da CDU, dedicaram a tarde de hoje ao contacto directo com moradores, transeuntes e comerciantes , desta feita nas ruas da Terrugem.
Ouviram-se opiniões de descontentamento com a situação nacional, que sendo da inteira da responsabilidade dos partidos identificados com a Troika, tem conduzido a uma descredibilização da política e dos políticos. Para aqueles que ainda não decidiram o seu voto ou que se sentem enganados e tentados por uma cómoda abstenção, a nossa mensagem é clara: confiem o vosso voto na CDU.
Porque é na CDU que está a capacidade e a dedicação necessárias à resolução dos problemas do concelho de Sintra.

Protesto pela manutenção da estação dos CTT de S.João das Lampas

saojoao2205O SNTC organizou um protesto junto à estação de correios de S. João das Lampas. Estivereram presentes diversos autarcas de freguesia, entre eles Domingos Vicente, membro do executivo da junta de freguesia de S. João das Lampas e cabeça de lista da CDU às freguesias de São João das Lampas e Terrugem. No que respeita a representates do municipio apenas o vereador da CDU Pedro Ventura marcou presença. Esta é a marca distintiva da CDU, sempre que é necessário estar junto das populações os autarcas da CDU marcam presença.