Pedro Ventura visita ARPIRM

arpirm1609Pedro Ventura, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Sintra, Isabel Lacerda, candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, e outros candidatos e activistas da CDU visitaram a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Rio de Mouro. Os utentes da ARPIRM receberam com carinho e simpatia os candidatos da CDU, mostrando as suas preocupações e problemas, recebendo com agrado as propostas da CDU para o Concelho e para a Freguesia.

CDU visita AFAPS, em Rio de Mouro

afaps1609Lino Paulo, 2º candidato à Câmara Municipal de Sintra, e Isabel Lacerda, 1ª candidata à Junta de Freguesia de Rio de Mouro, integraram a visita da CDU à Associação de Famílias como Parceiro Social da Serra de Minas, que acolhe cerca de 50 crianças em regime de A.T.L e proporciona convívio diário a idosos. As idosas que têm, desde há 13 anos, um coro denominado "As Andorinhas" e participam, quando convidadas, em inúmeras actuações, receberam com grande entusiasmo os candidatos da CDU, manifestando o seu apoio e confiança para Mudar Sintra.

CDU visita Centro Social da Tabaqueira

tabaqueira1609Rui Monteiro, candidato da CDU à Câmara Municipal de Sintra e Isabel Lacerda, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, estiveram esta manhã no Centro Social da Tabaqueira, com o objetivo de aprofundar o trabalho que esta associação realiza para a população. Os candidatos aproveitaram ainda para visitar o Bairro da Tabaqueira, onde contactaram com residentes e comerciantes, registando-se uma boa aceitação das propostas da CDU e a certeza de que é preciso Mudar Sintra, dando Mais Força e Confiança à CDU.

CDU Rio de Mouro, contactos com a população na Serra das Minas

15059 420984204684836_1571082125_nDurante a manhã de sábado o contacto porta a porta continuou na Serra das Minas, com a presença do deputado António Filipe, candidato da CDU à Assembleia Municipal e de Isabel Lacerda, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Rio de Mouro. Os candidatos da CDU ouviram comerciantes e moradores. Num bairro onde a opção eleitoral maioritária tem sido feita por outras forças políticas, foram muitas as vozes manifestando concordância com as propostas da CDU.

946301 420984194684837_811631327_n

Ouviram-se também opiniões de descontentamento com a situação nacional, que sendo da inteira da responsabilidade dos partidos identificados com a Troika, tem conduzido a uma descredibilização da política e dos políticos. Para aqueles que ainda não decidiram o seu voto ou que se sentem enganados e tentados por uma cómoda abstenção, a nossa mensagem é clara: confiem o vosso voto na CDU. Rio de Mouro e Sintra precisam de gente séria, honesta, empenhada e com comprovada competência na gestão autárquica. A CDU é de CONFIANÇA!