Penha de França

A CDU editou documento a saudar a população da Penha de França

A CDU editou um documento em que saúda a população da Penha de França e assume que os seus 3 eleitos na Assembleia de Freguesia da Penha de França, durante os 4 anos de mandato que agora se iniciaram, continuarão a intervir em defesa da população da Penha de França de acordo com as propostas que durante a campanha eleitoral a CDU apresentou a população.Penha de França 1

Programa Eleitoral - Uma Penha melhor com a CDU

penhadefranca programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população da Penha de França, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Programa Eleitoral sob o lema: Uma Penha melhor com a CDU.

 

Consulta o programa completo no link abaixo

Attachments:
Download this file (penhafranca_programaeleitoral2017.pdf)penhafranca_programaeleitoral2017.pdf[ ]7276 kB

CDU apresenta o Programa eleitoral para a Freguesia da Penha de França

penhadefranca apresentação programa-12Set2017Com a presença de João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, foi feita a apresentação pública do programa da CDU para a Freguesia da Penha de Franca. Daniel Oliveira, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Penha de França, fez a apresentação das linhas gerais do programa, destacando, a habitação, cultura, educação, desporto, estacionamento, entre outras áreas que são prioritárias, para um Novo Rumo para a freguesia e para a cidade de Lisboa.

Candidatos da CDU contactaram população da Penha de França

penhadefranca contactos9setembro 2017CDU nas ruas da Penha de França, afirmado o seu protejo para a Cidade e para esta Freguesia.

João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Daniel Oliveira Candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Penha de França, acompanhados por ativistas da CDU, estiveram em contacto com a população na freguesia, reafirmando as 10 prioridades, 35 medidas para a cidade e a necessidade de um novo rumo também para a Penha de França. Esta visita, ficou ainda marcada, pelo apoio popular a estas candidaturas e pelas queixas dos moradores, dirigidas à CML e à Junta de Freguesia, relativamente à falta de limpeza das ruas, a recolha do lixo, o encerramento da Piscina, entre outras.