Penha de França

Apresentação de candidatos Penha de França

Foto Apresentação CandidatosRealizou-se no passado sábado, dia 3 de Junho, na Praça Paiva Couceiro, a apresentação de candidatos da CDU à Freguesia da Penha de França.

Intervieram Teresa Ricardo, actual eleita na Assembleia de Freguesia, Daniel Oliveira, candidato à presidência da Junta de Freguesia e João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Daniel Oliveira é o candidato à Presidência da Junta de Freguesia da Penha de França

penhadefranca DanielDaniel Oliveira é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia da Penha de França.

Daniel Alexandre Machado de Oliveira, nascido em Lisboa, tem 35 anos e é licenciado em Ciência Política.Enquanto estudante, foi Vice-Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Luísa de Gusmão e membro do Conselho Pedagógico do ISCSP-UL.

Trabalhou na Amnistia Internacional Portugal durante 11 anos, como Coordenador de Ativismo e Diretor de Campanhas desta organização internacional de Direitos Humanos, tendo ainda desenvolvido trabalho nas áreas da participação ativa das populações, Educação para os Direitos Humanos e Juventude. Foi ainda membro das comissões organizadoras de ações e eventos como a Marcha de Orgulho LGBT de Lisboa e a Semana Contra a Pobreza e a Exclusão Social.

CDU da Penha de França realiza convívio com jovens independentes

penhadefranca convivio jovensindependentesAo fim da tarde de domingo, dia 30, realizou-se um convívio CDU da Penha de França, com a participação de jovens independentes que já manifestaram o seu apoio ao projecto da CDU para a freguesia e para a cidade.

CDU da Penha de França realiza almoço comemorativo do 25 de Abril

penhadefranca almoco25abril 2017Realizou-se no domingo, dia 30 de Abril, um almoço comemorativo de 25 de Abril, organizado pela CDU da Penha de França, com a participação de Carlos Moura, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa.