CDU apresenta queixa à CNE sobre propaganda abusiva do PS

20170717 propaganda abusiva cmO executivo PS na Câmara Municipal de Vila Franca de Xira tem usado e abusado na utilização do mais variado tipo de cartazes, publicações e publicidade paga em órgãos de comunicação social anunciando obra a fazer. Incapaz de apresentar obra feita com relevo, o PS na Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, não se coíbe em apresentar desenhos de hipotéticas construções futuras na vã expectativa de assim enganar o povo do concelho.

Junta-te a esta corrente de mudança que o concelho precisa

 

 

Mais de 1200 candidatos, activistas e amigos da CDU fizeram transbordar o Pavilhão do Cevadeiro de confiança, alegria e luta. Junta-te a esta corrente de mudança que o concelho preciso.

#fazerhojeofuturo

Célula do PCP na CM/SMAS edita novo boletim

20170710 Boletim PCP CMSMAS

A Célula do PCP na Câmara Municipal/SMAS editou novo boletim onde aborda a questão da necessidade de alargar o número de dias de férias aos trabalhadores da autarquica para os 25 dias, repondo os direitos roubados pelo anterior governo PSD/CDS.

 

Ler Boletim aqui

Almoço Concelhio da CDU - Apresentação das Listas Autárquicas

2017 Jul Cartaz Almoco Concelhio CDU Esgotado

Partindo da força que tem recolhido nas ruas para dar corpo à mudança que o concelho clama e da determinação para Fazer Hoje o Futuro, A CDU realiza um grande almoço concelhio no próximo dia 8 de Julho, a partir das 12 horas e 30 minutos, no Pavilhão do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira. Neste almoço serão apresentadas as listas da CDU candidatas aos diferentes órgãos autárquicos do concelho de Vila Franca de Xira, que terá a participação de para além de todos os candidatos a apresentar, Regina Janeiro, candidata à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e o Secretário-Geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa.

 

A CDU, com um misto de alegria e confiança pela grandiosa iniciativa que amanhã terá lugar, mas ao mesmo tempo lamentando por todos aqueles que ainda queriam participar e neste momento já não é possível por se ter alcançado a lotação máxima do pavilhão, informa que as inscrições estão ESGOTADAS! A todos, Obrigado! 


CONTAMOS COM TODOS, PORQUE TODOS CONTAM!

3 razões para participares no 1º de Maio

2017 Mai Folheto PCP Razoes Participacao 1 Maio Vila Franca de XiraA Comissão Concelhia de Vila Franca de Xira do PCP em editou um documento onde enumera 3 razões para os trabalhadores participarem no desfile do 1º de Maio organizado pela CGTP-IN, no próximo dia 1 pelas 14h30 no Martim Moniz/Alameda em Lisboa. Participa!

 

Ver documento em PDF

Eleitos da CDU na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa editam comunicados

2017 Mar Comunicado CDU Povoa Santa IriaA CDU na freguesia da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa editaram dois comunicados à população sobre o definhamento do comércio tradicional na Póvoa e sobre a reposição da freguesia do Forte da Casa.

 

Ler comunicado da Póvoa de Santa Iria PDF

 

Ler comunicado do Forte da Casa em PDF

Exposição «Mais direitos, mais futuro. Não à precariedade» em Alverca do Ribatejo

2017 Abril Expo PrecariedadeO sector de empresas do PCP em Vila Franca de Xira divulgou junto dos trabalhadores da OGMA, do Jumbo de Alverca e da DHL a  Exposição «Mais direitos, mais futuro. Não à precariedade» que vai decorrer entre os dias 11 e 20 de Abril no Centro Cultural do Bom Sucesso, em Alverca do Ribatejo. Com estas iniciativas o PCP pretende mobilizar os trabalhadores para a defesa dos seus direitos, rompendo o flagelo da precariedade laboral.

CDU edita documento sobre os terrenos da antiga Escola da Armada e Cimianto

2017 Abr Comunicado CDU Terrenos Marinha CimiantoApós o anúncio por parte do executivo PS na Câmara Municipal de Vila Franca de Xira da intenção de comprar os terrenos da antiga escola da Armada e Cimianto, a CDU editou um documento onde afirma a necessidade de discutir com as populações quais as melhores soluções para estes espaços, sempre com o propósito de os reabilitar e colocar ao serviço das populações e do desenvolvimento económico do concelho.

 

Ver documento em PDF