Mais de 1300 assinaturas entregues ao Governo exigindo soluções

20180516 Entrega Assinaturas Passagem Nivel VFX

A par de sucessivas intervenções nos órgãos autárquicos, uma delegação do PCPcomposta pelos vereadores eleitos pela CDU, Nuno Liborio e Mário Calado, pela eleita na Assembleia de Freguesia de Vila Franca de Xira, Maria Isabel Barbosa e outros dirigentes locais do Partido, entregaram ao Governo, no passado dia 16 de Maio, o abaixo-assinado subscrito por mais de 1300 pessoas, onde se exigem soluções para o atravessamento em condições de segurança da passagem ferroviária na cidade.

 

A entrega destas assinaturas aconteceu na mesma semana em que ocorreu mais um acidente mortal, a juntar aos mais de 20 que já perderam a sua vida nos últimos anos.

 

O PCP, na sequência da intervenção do seu Grupo Parlamentar na Assembleia da República e agora com a entrega deste abaixo-assinado, não desiste da exigência de soluções que no imediato, passam pela recolocação de um guarda de linha e na implementação de soluções técnicas mais estruturantes. Ao mesmo tempo que pondera outras ações de luta e protesto, apelando à participação da população da freguesia de Vila Franca.