PCP lança novo boletim em Vialonga

2018 Bolteim PCP VialongaA Organização de Freguesia do PCP em Vialonga editou um novo boletim onde se aborda a situação da segurança rodoviária na urbanização da Quinta da Flamenga, a segurança do peões no atravessamento da rotunda da Granja/MARL, as visitas de eleitos da CDU à freguesia, entre outros.

Ver Boletim aqui

Boletim informativo do PCP em Vialonga

2018 Mar Boletim PCP VialongaA Organização de Freguesia de Vialonga do PCP lançou o seu habitual boletim, onde aborda as questões do trasporte público em Vialonga, a actividade dos eleitos da CDU, os problemas gerados pela privatização da EDP e dos CTT, entre outros assuntos.

Vê o boletim aqui

Luta e propostas do PCP - Sessão em Vialonga

2017 Nov Sessoes Debate PCP VialongaSessão Pública de Debate e Esclarecimento em Vialonga

Sexta-feira, 12 de Novembro, pelas 15h00, na Casa do Povo de Vialonga, com a presença de Miguel Tiago, Deputado do PCP.

Contamos com todos!
Divulga e Participa!

Programa Eleitoral da Freguesia de Vialonga

capa programa vialonga

PCP realiza a sua 13ª Assembleia da Organização de Vialonga

20161008 assembleia organizacao vialonga pcpRealizou-se no passado dia 8 de Outubro a 13ª Assembleia da Organização da Freguesia de Vialonga do PCP. Num ambiente de grande participação, o colectivo partidário elegeu o organismo de direcção do Partido na freguesia e aprovou medidas de reforço do Partido assim como a Carta de Acção para os próximos 2 anos.

PCP edita novo boletim em Vialonga

2016 Mar Boletim PCP VialongaA Organização de Freguesia de Vialonga do PCP editou o seu boletim "PCP Informa" onde aborda a situação da pedreira em Vialonga, a recolha de lixo na freguesia, a necessidade da urgente conclusão da urbanização da Quinta da Flamenga. O ensino e a saúde são outros temas abordados nesta edição.

Ver boletim em PDF

Prossegue o esclarecimento e mobilização para o voto na CDU

20150927 accao contacto CDU vialongaActivistas CDU em Vialonga, no ultimo fim-de-semana de campanha, contactaram com a população e comerciantes numa acção de esclarecimento e divulgação das propostas CDU.

Prossegue a acção de contactos da CDU em Vialonga

20150922 accao CDU vialongaA CDU em Vialonga prossegue o contacto no esclarecimento e da importância do voto a 4 de Outubro, em quem sempre defendeu os interesses das populações e do povo português.