Programa Eleitoral da Freguesia de Vialonga

capa programa vialonga

PCP realiza a sua 13ª Assembleia da Organização de Vialonga

20161008 assembleia organizacao vialonga pcpRealizou-se no passado dia 8 de Outubro a 13ª Assembleia da Organização da Freguesia de Vialonga do PCP. Num ambiente de grande participação, o colectivo partidário elegeu o organismo de direcção do Partido na freguesia e aprovou medidas de reforço do Partido assim como a Carta de Acção para os próximos 2 anos.

PCP edita novo boletim em Vialonga

2016 Mar Boletim PCP VialongaA Organização de Freguesia de Vialonga do PCP editou o seu boletim "PCP Informa" onde aborda a situação da pedreira em Vialonga, a recolha de lixo na freguesia, a necessidade da urgente conclusão da urbanização da Quinta da Flamenga. O ensino e a saúde são outros temas abordados nesta edição.

Ver boletim em PDF

Prossegue o esclarecimento e mobilização para o voto na CDU

20150927 accao contacto CDU vialongaActivistas CDU em Vialonga, no ultimo fim-de-semana de campanha, contactaram com a população e comerciantes numa acção de esclarecimento e divulgação das propostas CDU.

Prossegue a acção de contactos da CDU em Vialonga

20150922 accao CDU vialongaA CDU em Vialonga prossegue o contacto no esclarecimento e da importância do voto a 4 de Outubro, em quem sempre defendeu os interesses das populações e do povo português.

Zumba com a CDU

20150913 accao CDU zumba vialongaDecorreu no passado Sábado, em Vialonga, uma aula de Zumba que contou com a presença de Alma Rivera, candidata da CDU às Eleições para a Assembleia da República. Nesta iniciativa que contou com mais de 150 participantes, Alma Rivera, após uma mensagem de boas vindas, também se integrou na aula de zumba.

Debate com a população de Vialonga

20150912 debate CDU vialongaMiguel Tiago, deputado do PCP e candidato pela CDU às Eleições para a Assembleia da República, participou numa sessão de esclarecimento, realizada pela CDU, no passado Sábado em Vialonga. Nesta sessão, que contou com a participação de cerca de 40 pessoas, o deputado do PCP e candidato da CDU, teve oportunidade de dar a conhecer e explicar as propostas e soluções da CDU para o país.

Há soluções, há respostas!

20150912 cartaz sessao CDU vialonga

A coligação PCP-PEV vai realizar uma sessão pública em Vialonga, no próximo dia 12 de Setembro, pelas 15h00 e que contará com a presença de Miguel Tiago, candidato da CDU à Assembleia da República.