Eleitos da CDU na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa editam comunicados

2017 Mar Comunicado CDU Povoa Santa IriaA CDU na freguesia da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa editaram dois comunicados à população sobre o definhamento do comércio tradicional na Póvoa e sobre a reposição da freguesia do Forte da Casa.

Ler comunicado da Póvoa de Santa Iria PDF

Ler comunicado do Forte da Casa em PDF

Prossegue a campanha de esclarecimento sobre as propostas do PCP

20161011 contacto campanha pcp povoa santa iriaNo âmbito da campanha "Emprego, Direitos, Produção, Soberania - Política Patriótica e de Esquerda" a Organização da Freguesia da Póvoa de Santa Iria esteve ontem na Estação da CP, em mais uma acção de divulgação e esclarecimento sobre as propostas do PCP para o país.

Vote Edgar Silva, um Homem justo para Presidente

Póvoa de Santa Iria (concelho de Vila Franca de Xira)

CDU divulga propostas aos comerciantes do Forte da Casa

20150915 accao contacto CDU forte da casaA CDU esteve no Forte da Casa, para contactar especificamente com os micro e pequenos empresários da atividade comercial de cariz tradicional. Muito bem recebida, a CDU apresentou a várias dezenas de comerciantes as suas propostas, visando a sua defesa, a bem da valorização do emprego local e dinamismo das freguesias, além da importância na recuperação do poder de compra da população.

CDU contacta com a população da Póvoa de Santa Iria

20150913 accao CDU povoa santa iriaA CDU voltou este Domingo ao centro comercial Serra Nova, na Póvoa de Santa Iria. Em mais uma acção que contou com a presença de Nuno Libório, candidato da CDU às Eleições para a Assembleia da República, foram dadas a conhecer as propostas e as soluções da CDU às inúmeras pessoas que se encontravam neste espaço comercial.

CDU contacta com os comerciantes

20150912 accao CDU comerciantes povoa santa iriaNuno Libório, candidato da CDU às Eleições para a Assembleia da República, esteve no passado Sábado, no centro comercial Serra Nova numa acção de contacto com os comerciantes deste espaço comercial, situado na Póvoa de Santa Iria.

Nesta acção de contacto e esclarecimento, o candidato aproveitou para dar a conhecer as propostas da CDU e em particular aquelas que são dirigidas aos micro, pequenos e médios empresários.

CDU solidária com os trabalhadores da DAN CAKE

20150910 accao contacto CDU dancakeA CDU esteve na DAN CAKE, na Póvoa de Santa Iria, em contacto com os trabalhadores desta unidade fabril do ramo alimentar, dando a conhecer a lista de candidatos e propostas centrais do programa patriótico e de esquerda que a coligação PCP-PEV corporiza. Vários trabalhadores manifestaram a importância da ruptura com a política de ataque aos direitos laborais, com destaque para a necessidade de inverter o ciclo de roubo nos salários e nos direitos, executada por PSD/CDS e PS ao longos dos anos. Nesta acção de contactos e de esclarecimento participou Nuno Libório candidato CDU à Assembleia da República.

A CDU avança, com toda a confiança!

20150822 colocacao pendoes povoa santa iriaNa freguesia da Póvoa de Santa Iria iniciou-se mais uma jornada de colocação de pendões da CDU. A juntar ao crescente apoio sentido, também as ruas começam a ficar coloridas com a mensagem da CDU.