Defender o Serviço de Atendimento Complementar na Póvoa

2018 Jul Comunicado Saude PovoaO Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Estuário do Tejo anunciou o encerramento do Serviço de Atendimento Complementar (SAC) da Póvoa de Santa Iria a partir do próximo dia 1 de Agosto. O ACES escolhe a época de verão para, pela calada, roubar um serviço importante para as populações da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa. A concretizar- se este encerramento as populações ficam sem atendimento médico entre as 20h e as 22h.

Ver documento aqui

Organização do PCP na Póvoa de St. Iria edita mais um boletim

2018 Mar Boletim PCP Freguesia PovoaJá está em circulação a nova edicção do boletim da Organização de Freguesia da Póvoa de Santa Iria do PCP. Neste número destaca-se o aumento do custo de vida em que "A recuperação e reposição de direitos, salários e reformas conseguidos pela acção do PCP,embora importantes,ficaram muito aquém do que era espectável e possível,por culpa do PS, e com os aumentos concretizados são completamente engolidos".  Para além deste tema a publicação da organização do PCP denuncia a difícil e demorada circulação de trânsito na Póvoa e a proposta do PCP e dos seus eleitos seja nos órgãos autárquicos seja na Assembleia da República.

Consultar boletim aqui!

Eleitos da CDU na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa editam comunicados

2017 Mar Comunicado CDU Povoa Santa IriaA CDU na freguesia da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa editaram dois comunicados à população sobre o definhamento do comércio tradicional na Póvoa e sobre a reposição da freguesia do Forte da Casa.

Ler comunicado da Póvoa de Santa Iria PDF

Ler comunicado do Forte da Casa em PDF

Prossegue a campanha de esclarecimento sobre as propostas do PCP

20161011 contacto campanha pcp povoa santa iriaNo âmbito da campanha "Emprego, Direitos, Produção, Soberania - Política Patriótica e de Esquerda" a Organização da Freguesia da Póvoa de Santa Iria esteve ontem na Estação da CP, em mais uma acção de divulgação e esclarecimento sobre as propostas do PCP para o país.

Vote Edgar Silva, um Homem justo para Presidente

Póvoa de Santa Iria (concelho de Vila Franca de Xira)

CDU divulga propostas aos comerciantes do Forte da Casa

20150915 accao contacto CDU forte da casaA CDU esteve no Forte da Casa, para contactar especificamente com os micro e pequenos empresários da atividade comercial de cariz tradicional. Muito bem recebida, a CDU apresentou a várias dezenas de comerciantes as suas propostas, visando a sua defesa, a bem da valorização do emprego local e dinamismo das freguesias, além da importância na recuperação do poder de compra da população.

CDU contacta com a população da Póvoa de Santa Iria

20150913 accao CDU povoa santa iriaA CDU voltou este Domingo ao centro comercial Serra Nova, na Póvoa de Santa Iria. Em mais uma acção que contou com a presença de Nuno Libório, candidato da CDU às Eleições para a Assembleia da República, foram dadas a conhecer as propostas e as soluções da CDU às inúmeras pessoas que se encontravam neste espaço comercial.