CDU na rua, a dar conta do trabalho realizado e a avançar na construção da alternativa

20150911 accao campanha CDUNa estação ferroviária de Alverca, os ativistas da CDU divulgaram a lista candidata pelo circulo eleitoral de Lisboa, além das propostas essenciais para o desenvolvimento do Distrito. Esta ação de informação e de contactos com os utentes dos transportes públicos aconteceu num momento de diminuição da oferta de comboios, com graves prejuízos para as classes trabalhadoras, além do cenário de privatização da Linha, cujos desenvolvimentos se iniciaram com o governo PS e se mantiveram com o atual governo de maioria PSD/CDS.  


CDU esteve no Mercado da Póvoa
No mercado da Póvoa, os ativistas da CDU apresentaram as medidas essenciais para a rutura com a política de direita, que há 39 anos a massacra o povo. Foram várias as manifestações de apoio à CDU por parte da população local, onde, com muita frequência, se afirmou que, PS, PSD e CDS são os responsáveis pelo estado a que chegámos, antevendo um reforço da CDU e da sua base de apoio.

Com o trabalho e trabalhadores da OGMA
Numa ação dirigida aos trabalhadores das OGMA, a CDU apresentou as suas propostas alternativas, onde a devolução do que foi roubado no salário dos trabalhadores e uma política fiscal justa foram as principais mensagens de campanha.