PCP lança abaixo-assinado pelo estacionamento gratuito no Hospital de Vila Franca de Xira

2018 Abaixo Assinado Hospital VFXA Organização Concelhia do PCP lançou um abaixo-assinado pelo estacionamento gratuito e alargamento do parque no Hospital de Vila Franca de Xira.

Vê documento aqui

Descarrega Abaixo Assinado aqui

Assina a petição online aqui

Almoço comemorativo do 97ª aniversário do PCP

2017 Cartaz 97 Aniversario PCP VFX NetA Comissão Concelhia agendou para o próximo dia 11 de Março pelas 13h00, na APS - Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo, um almoço comemorativo do 97ª aniversário do PCP. Participa nesta iniciativa João Dias Coelho, Membro da Comissão Política do PCP. almoço

Descarregar cartaz

Marca já na tua agenda

Defender o meio ambiente e as populações

2018 Fev Comunicado PCP Defender o AmbienteA maioria PS/PSD levou à reunião de CM de VFX uma proposta para inicio de um processo de alteração ao PDM, para três situações concretas e distintas: a Escola da Armada, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e a Triamar - Gestão de Resíduos. A postura arrogante e proponente, por parte de quem dirige a Câmara de Vila Franca de Xira, obrigam o PCP a esclarecer as suas posições.

Ler documento aqui

Intervenção da CDU na tomada de posse para a Câmara e Assembleia Municipal de VFX

logo pcp pevNo passado dia 17 realizou-se a tomada de posse dos eleitos para a Assembleia e Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. Carlos Braga em nome da bancada da CDU - Coligação Democrática Unitária, afirmou na sua intervenção que "a CDU tem um projecto para o concelho, assente num sólido património de intervenção e num largo processo de auscultação e envolvimento das populações e instituições de forma muito acentuada nestes últimos meses. É por esse projecto que nos bateremos."

Ler intervenção

Comício do PCP - Defender, Repor e Conquistar Direitos

20171006 comicio pcp vfxPerante o salão dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira completamente cheio, o PCP realizou no passado dia 6 de outubro um comício com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.

Comício do PCP com Jerónimo de Sousa

2017 Out Comicio PCP VFX