Reunião Concelhia da CDU

2018 Out Convite CDU Reuniao Concelhia Vila Franca de Xira

Sobre a demissão de Mário Cantiga do PCP

Bandeira PCPMário Cantiga, eleito nas listas da CDU indicado pelo PCP, presidente da Junta de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz demitiu-se da sua qualidade de militante do Partido Comunista Português. A decisão é da sua inteira responsabilidade e contraria o espírito de diálogo, discussão e responsabilidade colectiva que caracterizam o PCP.

No concelho e no país, os trabalhadores e o povo podem contar com o PCP

2018 Out Folheto PCP Feira de OutubroA Organização Concelhia de Vila Franca de Xira editou um novo documento, onde aborda a intensa actividade do Partido no concelho, as diferentes lutas, realizações e propostas, para a construção de uma verdadeira alternativa política para o concelho e para o país.

Ver folheto aqui

Obras na A1 - Assim não pode ser!

2018 Jun Folheto Obras-A1A Organização Concelhia de Vila Franca de Xira lançou um folheto sobre a realização de obras na A1, entre Vila Franca de Xira e Sacavém, que está a causar enormes constrangimentos e prejuízo aos seus utilizadores.

Ver folheto aqui

PCP lança abaixo-assinado pelo estacionamento gratuito no Hospital de Vila Franca de Xira

2018 Abaixo Assinado Hospital VFXA Organização Concelhia do PCP lançou um abaixo-assinado pelo estacionamento gratuito e alargamento do parque no Hospital de Vila Franca de Xira.

Vê documento aqui

Descarrega Abaixo Assinado aqui

Assina a petição online aqui

Almoço comemorativo do 97ª aniversário do PCP