Eleitos da CDU exigem a abolição das portagens da A1

2017 Fev Comunicado CDU Portagens Alverca RibatejoOs eleitos da CDU em Alverca do Ribatejo e Sobralinho manifestaram através de comunicado, total solidariedade à acção reivindicativa promovida pela Comissão de Utentes pela Abolição das Portagens da A1, informando que continuarão a interceder nos órgãos onde estão eleitos para que os mesmos exijam, junto do poder central, a abolição das portagens da A1 no concelho de Vila Franca de Xira.

Ler comunicado em PDF

Folha informativa CDU sobre a urbanização da Malva Rosa

2016 Dez Folheto Informativo CDU Urbanização Malva RosaFolha informativa do trabalho autárquico da CDU nas freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho.

Folha informativa CDU, Dez. [Alverca do Ribatejo e Sobralinho]

2016 Dez Folheto Informativo CDU Alverca SobralinhoFolha informativa do trabalho autárquico da CDU nas freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho.

Folha informativa CDU, Nov. [Alverca do Ribatejo e Sobralinho]

2016 Nov Folheto Informativo CDU Alverca SobralinhoFolha informativa do trabalho autárquico da CDU nas freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho.

Comunicado da Comissão de Freguesia de Alverca do PCP

2016 Nov comunicado comissao freguesia alverca PCPNuma informação à população, a Organização de Freguesia de Alverca do Ribatejo do PCP vem denunciar a nomeação de dois eleitos em para exercerem funções a meio tempo, na mesma altura em que a freguesia se depara com um numero de trabalhadores insuficientes para dar resposta às necessidades da freguesia.

Câmara deixa degradar o Jardim Municipal José Álvaro Vidal

2016 Set Comunicado PCP Jardim Municipal AlvercaA Organização de Freguesia de Alverca do Ribatejo editou um documento sobre a situação de degradação em que se encontra o Jardim Municipal José Álvaro Vidal, na cidade de Alverca.

Ler documento aqui

Eleitos da CDU em Alverca e Sobralinho prestam contas do trabalho

2016 Jun Boletim CDU Averca SobralinhoOs eleitos da CDU da Freguesia de Alverca do Ribatejo e do Sobralinho editaram um boletim onde prestam contas do seu trabalho na autarquia. São abordadas as propostas que os eleitos têm apresentado na Assembleia de Freguesia, bem como os problemas urgentes que têm necessidade de ser resolvidos.

Ver Boletim em PDF