CDU Torres Vedras: listas entregues

Entrega Listas exteriorA Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) entregou no passado dia 1 de Agosto, no Tribunal de Torres Vedras, os processos eleitorais relativos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, bem como às treze freguesias e uniões de freguesia que o compõem. Foi a primeira força a completar o processo, de forma global, neste Concelho. Na entrega estiveram presentes Sérgio Cipriano, cabeça-de-lista à Câmara Municipal, e Teresa Oliveira, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal,

CDU apresenta cabeças-de-lista em Torres Vedras

Numa animada confraternização na sede da Associação de Boavista-Olheiros, a Coligação Democrática Unitária apresentou publicamente os cabeças-de-lista à Câmara e Assembleia Municipal, bem como a todas as Juntas de Freguesia do Concelho.

Delegação da Concelhia de Torres Vedras do PCP visita Externato de Penafirme

Uma delegação da Comissão Concelhia de Torres Vedras do PCP, composta por Sérgio Cipriano, Vereador e candidato da CDU à Câmara Municipal de Torres Vedras, Teresa Oliveira, candidata da CDU à Assembleia Municipal do concelho e Luís Cristóvão, candidato da CDU à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, visitou esta tarde o Externato de Penafirme para, em reunião com a direcção deste estabelecimento escolar, discutir as consequências do Aviso de Abertura de Procedimento para Celebração de Contratos de Associação da Direcção-Geral da Administração Escolar.