CDU apresenta cabeças-de-lista em Torres Vedras

Numa animada confraternização na sede da Associação de Boavista-Olheiros, a Coligação Democrática Unitária apresentou publicamente os cabeças-de-lista à Câmara e Assembleia Municipal, bem como a todas as Juntas de Freguesia do Concelho.

Delegação da Concelhia de Torres Vedras do PCP visita Externato de Penafirme

Uma delegação da Comissão Concelhia de Torres Vedras do PCP, composta por Sérgio Cipriano, Vereador e candidato da CDU à Câmara Municipal de Torres Vedras, Teresa Oliveira, candidata da CDU à Assembleia Municipal do concelho e Luís Cristóvão, candidato da CDU à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, visitou esta tarde o Externato de Penafirme para, em reunião com a direcção deste estabelecimento escolar, discutir as consequências do Aviso de Abertura de Procedimento para Celebração de Contratos de Associação da Direcção-Geral da Administração Escolar.

Confiança para Mudar a Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães

Em documento à população da União de Freguesias de Santa Maria, São Pedro e  Matacães, a CDU apresenta o seu projecto distintivo  da  CDU,  definindo como elementos prioritários de acção a defesa  dos  serviços públicos,   a   participação   dos   cidadãos   no   Poder   Local,   a exigência   de   critérios   de   gestão   pública   democráticos   e transparentes, a valorização dos trabalhadores das autarquias locais   e   dos   seus   direitos   e   condições   de   trabalho. Luís   Cristóvão, jornalista e escritor, é o primeiro candidato.

Ler documento em PDF