CDU apresenta candidato para a Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães (Torres Vedras)

Luis Cristovao CDUA Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou hoje o primeiro candidato da sua lista à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, no Concelho de Torres Vedras. Luís Cristóvão, 38 anos, e natural de Torres Vedras é o nome indicado para liderar uma lista que inclui militantes do PCP e do PEV, bem como um largo número de cidadãos independentes.

PCP intervém na Assembleia da República sobre degradação das condições na Escola Básica 2/3 de Freiria

freiriaRita Rato, deputada do PCP, fez uma intervenção na Assembleia da República, sobre a degradação das condições materiais da Escola Básica 2/3 de Freiria, Torres Vedras, que colocam em risco a segurança dos membros da comunidade educativa. Segundo a deputada comunista, “A cobertura dos pavilhões e tem materiais de fibrocimento (com propriedades cancerígenas) o que pode ter consequências negativas na saúde pública.

Sérgio Cipriano e Teresa Oliveira são candidatos da CDU em Torres Vedras

Sergio e TeresaNuma candidatura de continuidade, já que ambos os candidatos estão eleitos nos respetivos órgãos, pretende-se que a CDU continue a apresentar-se como uma força reivindicativa, que defende os interesses dos cidadãos do concelho, e está do seu lado, na apresentação de propostas e na análise dos projetos da força maioritária no Executivo.