José Alberto Quintino e Júlio Manuel Lourenço Rodrigues, candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço

José Alberto Quintino da Silva, candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço

Licenciado em Engenharia Agroalimentar (Instituto Politécnico de Santarém), 39 anos. Residente em Pedralvo (Sobral de Monte Agraço).

Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço (desde out/2013); Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço (2005-2013); Presidente da Junta de Freguesia de Santo Quintino (2001-2005).

Presidente da Associação Rota Histórica para as Linhas de Torres - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres Vedras; Vogal do Conselho de Administração da OESTESUSTENTÁVEL – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste;  Vogal do Conselho Diretivo da AMEGA – Associação de Municípios para Estudos e Gestão de Água;  Vogal do Conselho de Administração da Associação de Fins Específicos – AMO MAIS; Membro do Conselho Intermunicipal da Oestecim – Comunidade Intermunicipal do Oeste; Presidente da Comissão Municipal de Defesa da Floresta de S.M.A.; Presidente do Conselho Municipal de Educação de S.M.A.; Sub-chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço.

Júlio Manuel Lourenço Rodrigue, candidato CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço

Independente, tem 51 anos e é economista. Foi membro da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço de 1990 a 2000. É o actual presidente da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço, cargo que desempenha desde o ano 2000.  Secretário da mesa de Assembleia Intermunicipal da OesteCIM,- Comunidade Intermunicipal do Oeste.

Intervenção de Jerónimo de Sousa no jantar comício em Sobral de Monte Agraço

20160104 jantar comicio sobral monte agracoTemos pela frente, já no dia 24 deste mês, a batalha das eleições presidenciais, eleições para um cargo de alguém que tem de assumir perante o povo português o juramento de cumprir e fazer cumprir a Constituição da República com tudo o que ela comporta, de projecto, de democracia política, económica, social e cultural e de afirmação de soberania nacional.

Ler mais em

Maioria absoluta em Sobral!

praca sobral diaA CDU renovou a maioria absoluta na Câmara e na Assembleia Municipais de Sobral de Monte Agraço. A confiança dos sobralenses no trabalho dos eleitos da CDU manifestou-se em mais uma vitória da coligação em todas as freguesias do concelho.

Jantar-Comício da CDU Sobral de Monte Agraço

mini-sobral1Nesta iniciativa, em que participou Jerónimo de Sousa, ficou bem evidente a grande força e vitalidade do projecto autárquico da CDU em Sobral. O jantar, confeccionado por apoiantes da CDU, contou com 300 participantes.
A CDU apresenta uma equipa de candidatos com provas dadas, que a população conhece e pode continuar a confiar.

Inauguração de exposição sobre Álvaro Cunhal em Sobral de Monte Agraço

mini-DSC02858Foi inaugurada no passado dia 12 de Abril a exposição sobre Álvaro Cunhal “Vida, Pensamento e Luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro”, no concelho de Sobral de Monte Agraço. A exposição encontra-se na Galeria Municipal, é enriquecida com os livros de Álvaro Cunhal constantes do acervo bibliográfico da Biblioteca Municipal, e estará aberta ao público até ao dia 11 de Maio.