Eleitos municipais da CDU Oeiras tomaram ontem posse

Com o Auditório do Núcleo Central do Taguspark (em Porto Salvo) sobrelotado, ocorreu ontem a tomada de posse dos eleitos para a Assembleia Municipal e Câmara Municipal, de Oeiras. Os eleitos da CDU para a Assembleia, Daniel Branco (PCP) e Joana Silva (PEV) foram empossados [a posse de Carlos Coutinho, ausente por razões profissionais, ocorrerá aquando da realização da primeira sessão da AMO].

Organização da Freguesia de Barcarena realiza convívio

A Comissão de Freguesia de Barcarena do PCP organizou no passado domingo, na Associação de Reformados de Barcarena, um convívio para celebrar o centenário da Revolução De Outubro, com a presença de Manuel Gouveia, membro do Executivo da Direção da Organização Regional de Lisboa e do Comité Central do PCP.

Aproveitou-se para fazer o balanço das recentes eleições autárquicas, sendo de seguida mencionada a Revolução de Outubro, momento marcante da história do Mundo e à qual tanto devemos.

Eles apoiam a CDU

Nomes ligados ao teatro e à produção artistica dão, para as próximas eleições autárquicas, inequívoco apoio à CDU: Carmen Santos; Ricardo Araújo Pereira; André Levy; José Coelho; Armando Caldas

A CDU em defesa da Serra de Carnaxide