Heloísa Apolónia, sobre "A Educação" em Oeiras

 

Heloísa Apolónia e Daniel Branco, apresentados ontem como candidatos municipais em Oeiras (2)

Com o Auditório Municipal da Biblioteca de Oeiras lotado, foram apresentados ontem os candidatos Heloísa Apolónia, à Presidencia da Câmara Municipal de Oeiras e Daniel Branco, cabeça de lista da candidatura à Assembleia Municipal.

A apresentação das candidaturas esteve a cargo de Amílcar da Silva Campos, mandatário da CDU em Oeiras. As intervenções, muito aplaudidas, foram antecedidas de um momento cultural e pela intervenção de Armindo Miranda, do Comité Central do PCP.

Continuar...

Hoje, à porta do Centro Comercial das Palmeiras

Todos os dias, pequenos grupos de ativistas  acompanham candidatos e mobilizam-se. O contacto com as pessoas prossegue e as conversas acontecem... Hoje foi em Oeiras, à porta do Centro Comercial das Palmeiras.

Alguns lojistas nem acreditam que uma nova superfície comercial vai aparecer ali a umas centenas de metros... é o fim do Centro Comercial...

 

Continuar...

Heloísa Apolónia, volta a abordar os problemas da "Mobilidade e Transportes" em Oeiras

Em Abril, a CDU editou e fez distribuir num "tema à discussão"(ver aqui), um documento incidindo sobre um dos principais problemas de Oeiras, "A Mobilidade e os Transportes". Heloísa Apolónia, que em Junho passado já tinha abordado o tema, voltou a  abordá-lo, não apenas porque é considerado um dos principais problemas sentidos, mas também porque há candidatos com soluções... que não lembram ao diabo!