Comício Festa da CDU na Ericeira

img 4241

Ontem, na Ericeira, a CDU realizou um Comício Festa com a participação dos candidatos municipais e a presença de mais de quinhentas pessoas que se entusiasmaram com os discursos e a actuação do "Projecto Bug". No Comício intervieram o Mandatário da CDU, José João Costa, os primeiros candidatos para a Assembleia Municipal e para a Câmara de Mafra, respectivamente, Eduardo Libânio e Rogério Costa e ainda os representantes do Partido Ecologista "Os Verdes" Rogério Cassona e o Secretário Geral do PCP Jerónimo de Sousa. Mais de 500 pessoas acompanharam e participaram entusiasticamente neste programa, que se iniciou pelas 21 horas e terminou depois da meia noite.

"MANIFESTAÇÃO DE FORÇA E VONTADE DE MUDANÇA" foi como classificaram alguns órgãos de comunicação locais. Jerónimo de Sousa, Rogério Cassona, Rogério Costa, Eduardo Libânio, foram incisivos na denúncia das políticas neoliberais do PSD/CDS, com apoio do PS, que estão a destruir o poder local e a acentuar a crise que o país está a atravessar.

Dar mais força à CDU

Os candidatos da CDU mostraram a necessidade dos eleitores não baixarem os braços e dar mais força à CDU para proporcionar a mudança necessária no Concelho de Mafra. Para que as populações do Concelho de Mafra e das suas freguesias tenham uma voz que se faça ouvir, em sua defesa, nas autarquias. Rogério Cassona apelou à mobilização para a defesa da qualidade de vida das populações e Jerónimo de Sousa, no seu vibrante discurso, mostrou a necessidade de uma alternativa "Patriótica e de Esquerda" para que se cumpra a Constituição e se salve o país da ruína. Segundo apontaram jornais locais, "muitas caras de outras cores partidárias assistiram de pé a esta sessão onde se disseram muitas verdades que poucos ouvem por aqui". Ouvimos muitos a dizerem "… na dúvida, é preferível a CDU, que dar novamente apoio a quem só tem feito disparates”.