Cascais: Câmara anda a "assaltar" os automóveis dos munícipes

2016.04.11.pcp.folheto.parquimetroA Comissão Concelhia de Cascais do PCP está a distribuir um folheto onde denuncia o saque efectuado pela Câmara Municipal de Cascais, aos automobilistas que circulam no Concelho, através da propagação desenfreada de parquímetros. Por todo o Município surgem novas zonas de estacionamento pago, anteriormente gratuitas, afectando ainda mais a mobilidade interna de um Concelho com enormes deficiências na sua rede de transportes públicos colectivos.

A medida do executivo camarário PSD/CDS, firmemente combatida pelo PCP, está a gerar grande descontentamento junto da população e comerciantes, principais lesados da aplicação desta injustiça.

Porque considera necessária dar expressão ao justo descontentamento dos munícipes, o PCP apoia a subscrição de uma PETIÇÃO PÚBLICA dirigida ao Presidente da Assembleia Municipal a pedir a anulação da injusta decisão do executivo da Câmara e reclamando a implementação de uma política de mobilidade que incentive o uso de transportes colectivos.

Ler folheto em PDF

Link da PETIÇÃO PÚBLICA