Cascais: apresentação pública da candidatura CDU

2017.05.27.apresentacao.cmc.aNo sábado, dia 27 de Maio, a CDU apresentou Clemente Alves, candidato à presidência da Câmara Municipal e José Carlos Silva, candidato à presidência da Assembleia Municipal de Cascais. Numa iniciativa que juntou cerca de duas centenas de activistas da CDU no Largo da Câmara em Cascais cheia de confiança e alegria com a perspectiva de alcançar um bom resultado para a CDU.  Nas suas intervenções os candidatos denunciaram as políticas municipais do PSD/CDS-PP/Carreiras que vão contra as populações e os trabalhadores do concelho de Cascais e apresentaram os princiapais eixos programáticos da CDU: 

2017.05.27.apresentacao.cmc.c1. Valorizar os trabalhadores - pelo direito ao trabalho e ao trabalho com direitos;
2. Defesa das funções sociais do Estado, na Educação, na Saúde, na Segurança Social, na Segurança Pública - combatendo a desresponsabilização e negação de direitos fundamentais;
3. Desenvolver uma verdadeira política de mobilidade, com a defesa do serviço público e de qualidade que sirva o concelho e as populações;
4. Defender a Água Pública, o Ordenamento do Território e o primado da defesa do interesse público sobre os interesses privados.

Participaram nesta iniciativa, Mónica Vicente da juventude CDU, Paula Costa, da Direcção regional de Lisboa do PEV e Pedro Guerreiro, do Secretariado do CC do PCP. Em Cascais a candidatura da CDU afirma-se como a alternativa, assente no projecto autárquico distintivo fundado na Competência, no Trabalho e na Honestidade.

 

Ler intervenção de Clemente Alves , candidato à Presidência da Câmara Municipal de Cascais

Ler intervenção de José Carlos Silva, candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Cascais

2017.05.27.apresentacao.cmc.b