Sobre as irregularidades no acto eleitoral de 1 de Outubro 2017 no concelho de Cascais

A Coordenadora Concelhia de Cascais da CDU vem por este meio dar a conhecer a sua posição face a várias irregularidades verificadas no acto eleitoral de 1 de Outubro 2017 no concelho de Cascais que foram objecto de protesto, reclamações e de um recurso para o Tribunal Constitucional rejeitou o recurso baseando-se em considerações meramente formais que em nada dissipam ou esclarecem as irregularidades que foram detectadas.

Amanhã Convívio CDU com Clemente Alves

É na CDU que o voto faz diferença

20170912 contacto populacao parede cascais jeronimo sousa«É na CDU que o voto faz diferença» - palavras de Clemente Alves, primeiro candidato da CDU à Câmara de Cascais, no final da arruada no concelho de Cascais que juntou centena e meia de apoiantes da coligação ao início da tarde desta terça-feira.As ruas de Parede foram inundadas com eco da voz dos activistas da CDU que saíram da estação de comboios ao contacto da população e comerciantes.

Comício CDU no Teatro Gil Vicente em Cascais

2017.09.10.comicio.cdu.cascais

Apresentação da candidatura da CDU à Freguesia de São Domingos de Rana

2017.06.04.apresentacao.cdu.sdr.ruaO largo de Tires foi o local escolhido para a apresentação de Filipe Rua como candidato da CDU à Presidência da junta de freguesia de São Domingos de Rana. Na tarde de 4 de Junho, foram muitos os que quiseram marcar presença e demonstrar o seu apoio a esta candidatura que marca a diferença por tudo o que representa ao nível de trabalho, de honestidade e de competência. Muita alegria e confiança numa iniciativa dirigida por Paula Costa da direcção regional de Lisboa do PEV e que contou com a participação dos candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Cascais, Clemente Alves e José Carlos Silva respectivamente, e de Sofia Grilo da DORL do PCP.