Noite de Fados no nosso convivio de encerramento de Campanha

encerramento de campanha

Para asinalar o encerramento da nossa campanha eleitoral a CDU de Arruda dos Vinhos está a organizar uma noite de Fados.

Na proxima sexta-feira após as 20.00 noite de fados com 8 fadistas

Divulga e aparece!

Traz uma amigo tambem!

Ultima semana de campanha!

apresentao publica

A nossa equipa inicia hoje o periodo final da campanha eleitoral, aos restantes camaradas e amigos votos de muitas felicidades! VIVA A CDU !!!

Colámos o 1º cartaz nos Mupi!

Finalmente temos cartazes com os cadidatos!  Foram hoje colados nos MUPI os primeiros cartazes!1 cartaz

CDU nas Festas da Arruda com a presença de Francisco Lopes

accao de rua com a participacao do deputado Francisco Lopes

Acção de rua durante as festas de Arruda dos vinhos.

Nesta iniciativa contamos com a presença das nossas candidatas a Ana Cristina Pena (candidata á Câmara Municipal), Adelaide Henriques (candidata á Assembleia Municipal), Carlos Pires (candidato á Junta de freguesia de Arruda), Perdo Santos (candidato á junta de freguesia de Cardosas) Fernando Bexiga (por S. Tiago dos Velhos). Esteve presente o Deputado da Assembleia da República eleito pelo PCP Francisco Lopes entre outros.

Dá mais força á CDU !!!!

Tu e nós por Arruda!!!!

Entrega das listas de Arruda, autarquicas 2017

entrega das listas no tribunal de vila franca de xira

No passado dia 4, pelas 15:00, fomos a primeira força politica do conselho a entregara as listas no tribunal de Vila franca de Xira

TU E NOS POR ARRUDA!

fotos dos candidatos a presidente aos diversos rgos autrquicos 2017

São estes os nossos candidato a presidente (Câmara, Assembleia Municipal e freguesias) do municipio de Arruda dos Vinhos 2017.

TU E NÓS POR ARRUDA!!

Colagem das fotos primeiros das respetivas listas na sede de campanha

fotos de trodos os 1s das listas no concelho

Mais uma tarefa cumprida!

Foram coladas na vitrine da sede de campanha as fotos dos primeiros candidatos das listas respetivas ás autarquicas 2017 do conselho de Arruda dos Vinhos.

Ana Cristina Pena e Adelaide Henriques, candidatas CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos

Ana Cristina Alves Pena, candidata CDU à Presidência da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos

Residente em Arruda dos Vinhos há 25 anos. Professora, tendo já lecionado em várias escolas do concelho. Integra atualmente os corpos gerentes de uma Associação cultural, social e recreativa, participando no seu grupo coral.

Enquanto ativista sindical, tem participado na luta em defesa da Escola Pública e pela dignificação da profissão docente. Foi eleita na Assembleia e na Junta de Freguesia de Apelação, no concelho de Loures. Foi colaboradora do Movimento Unitário de Reformados Pensionistas e Idosas e participou em ações de alfabetização de adultos.

Adelaide Henriques, candidata CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos

59 anos. Funcionária  dos CTT desde 1989. Dirigente sindical desde 2005. Foi eleita pela CDU em 2007, na freguesia de Arruda dos Vinhos, onde fez parte do executivo. Membro do Conselho Fiscalizador da União de Sindicatos de Lisboa. Pertence ao conselho fiscalizador do SNTVT. Operaria na General Instrument Lusitana ,depois A D.C.P., entre 1972 e 1989.

Os candidatos da CDU em Arruda saíram à rua! Santiago dos Velhos.

É na rua que a CDU se sente em casa!

Uma vez mais, os candidatos da CDU aos órgãos autárquicos de Arruda dos Vinhos estiveram junto da população.
Assim, no dia 2 de julho deslocaram-se à freguesia de Santiago dos Velhos, percorrendo todos os seus lugares, desde Á-do-Mourão, a Santiago dos Velhos, passando por Adoseiros e terminando na Carvalha, dando-se a conhecer e ouvindo as suas preocupações e ideias para a melhoria da sua freguesia.

Os candidatos da CDU aos órgãos autárquicos de Arruda dos Vinhos saíram à rua! Casal do Telheiro

É na rua que a CDU se sente em casa!

Após a apresentação da candidata Ana Cristina Pena à Camara Municipal de Arruda dos Vinhos e da candidata Adelaide Henriques à Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos pelo mandatário da candidatura da CDU ao nosso concelho, Nuno Peixinho, no passado dia 10 de junho, após um trabalho de coordenação e elaboração do plano de ação estratégico, os candidatos da CDU começaram o contacto com a população.
Nesse sentido, no passado dia 14 de junho, uma comitiva da CDU às eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro esteve no Casal do Telheiro a divulgar as suas ideias junto da população.