Parque das Nações

PCP Parque das Nações contacta população no Dia da Mulher

parquedasnacoes distribuicao diadamulher2017O dia 8 de Março foi assinalado na freguesia do Parque das Nações com a distribuição de cravos e de um documento do PCP alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Nesta iniciativa da Comissão de Freguesia do Parque das Nações do PCP participaram, entre outros, Paulo Jorge Alves, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.

Eleitos do PCP visitam freguesia do Parque das Nações

parquedasnacoes visita out2016Os eleitos do PCP na Câmara Municipal de Lisboa e na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações visitaram aquela zona da cidade acompanhados de moradores. A acção serviu para constatar problemas de estacionamento na Estrada de Moscavide e na Rua Conselheiro Lopo Vaz. Já na Rua da Centieira, verificou-se a falta de limpeza dos terrenos entre a rua e a linha de caminhos-de-ferro que ali se encontra.

PCP quer melhores transportes públicos na freguesia do Parque das Nações

carrisOs eleitos do PCP na freguesia do Parque das Nações avançaram, em sessão da Assembleia de Freguesia de 29 de Junho 2016, uma proposta para a melhoria dos transportes públicos naquela zona da cidade de Lisboa. O documento foi aprovado, com abstenção do PNPN.

PCP Parque das Nações presta contas em acção de contacto

parquedasnacoes accaocontacto prestacontasA Organização do PCP da freguesia do Parque das Nações realizou, na passada semana, uma acção de contacto com a população desta freguesia, distribuindo um documento com as propostas que o eleito do PCP tem apresentado na Assembleia de Freguesia sobre problemas que afectam os moradores deste Bairro e que, apesar de aprovadas, continuam, devido à inércia da Junta de Freguesia, sem resolução.