Parque das Nações

"Passeio pelas Artes do Parque" iniciativa da CDU Parque das Nações com a participação de João Ferreira candidato à Presidência da CML

2Realizou-se no sábado,dia 2 de Junho, promovido pela CDU/Parque das Nações, um "Passeio pelas Artes do Parque", com a participaçãp de João Ferreira candidato à presidência da CML e de Jorge Alves, eleito nesta freguesia.

Esta iniciativa, contou com a presença de alguns escultores que foram acrescentando informação e dados de interpretação das obras, às parcas informações disponíveis.

No final, a chegada à esplanada na marina, deu lugar a uma tertúlia sobre a política  cultural na freguesia.

CDU do Parque das Nações realiza jantar comemorativo do 25 de Abril

parquedasnacoes jantar25abril2017Foram muitos os amigos e apoiantes da CDU / Parque das Nações, que na passada 6ª feira,dia 21, participaram no Jantar Comemorativo do 25 de Abril.

Esta iniciativa, contou com a presença entre outros de Jorge Alves, eleito da CDU na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.

Eleitos da CDU prestam contas no Parque das Nações

parquedasnacoes joaoferreira prestacontasEleitos da CDU prestam contas do seu trabalho à população da Freguesia do Parque das Nações, esta iniciativa de contacto com a população contou com a presença de João Ferreira, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Jorge Alves , eleito da CDU na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.