Parque das Nações

Acção de contacto com trabalhadores

visitajunta20190924A CDU do Parque das Nações realizou mais uma acção de contacto com os trabalhadores da Junta de Freguesia do Parque das Nações, desta vez, no âmbito da campanha eleitoral para as eleições legislativas .

Esta visita contou com a presença, entre outros activistas da CDU, de Alexandre Marvão, eleito  na Assembleia de Freguesia, e Jorge Alves, candidato à Assembleia da República.

Visita de eleitos da CDU à Zona Central do Parque das Nações

Visita parque das naçõesDecorreu no passado dia 5 de Julho uma visita à zona central da freguesia do Parque das Nações com os Vereadores do PCP na CML: Ana Jara e Jorge Alves, e o eleito na Assembleia de Freguesia: Alexandre Marvão.

Nesta visita, acompanhada por vários moradores, foi possível ao longo de duas horas e quase 3 km percorridos, analisar, no local, os problemas do espaço público, recordando as iniciativas que a

Jantar comemorativo do 25 de Abril no Parque das Nações

Almoço 25 de Abril
A CDU no Parque das Nações realizou mais uma vez o seu Jantar Comemorativo do 25 de Abril.

Foi num clima de convívio e afirmação das conquistas de Abril que cerca de três dezenas de camaradas e amigos celebraram esta data que contou com a presença de Manuel Gouveia membro do Comité Central do PCP.

CDU em contacto com a população do Parque das Nações

parque das nações populaçãoHigiene urbana e habitação, foram dos problemas mais mencionados durante a visita dos candidatos da CDU à Freguesia da Penha de França.
João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Paulo Jorge candidato da CDU, à Presidência da Junta de Freguesia do Parque das Nações, ouviram as preocupações dos moradores e afirmaram o projecto da CDU, como sendo o único que poderá levar a um novo Rumo para a Cidade e para a Freguesia.