Parque das Nações

CDU do Parque das Nações realiza jantar comemorativo do 25 de Abril

parquedasnacoes jantar25abril2017Foram muitos os amigos e apoiantes da CDU / Parque das Nações, que na passada 6ª feira,dia 21, participaram no Jantar Comemorativo do 25 de Abril.

Esta iniciativa, contou com a presença entre outros de Jorge Alves, eleito da CDU na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.

Eleitos da CDU prestam contas no Parque das Nações

parquedasnacoes joaoferreira prestacontasEleitos da CDU prestam contas do seu trabalho à população da Freguesia do Parque das Nações, esta iniciativa de contacto com a população contou com a presença de João Ferreira, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Jorge Alves , eleito da CDU na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.

CDU Parque das Nações realiza Fórum "A Tua Opinião Conta"

parquedasnacoes forum atuaopiniaocontaRealizou-se no passado sábado, dia 25 de Março, no Instituto da Juventude, o Fórum "A tua opinião conta" com a presença de cerca de 50 participantes.

Esta iniciativa, promovida pela CDU do Parque das Nações, teve como objectivos a prestação de contas dos eleitos da CDU e o debate sobre os principais problemas da Freguesia.

Ao longo das três horas de debate foram apresentadas 19 intervenções em torno dos temas mais centrais da freguesia.

PCP Parque das Nações contacta população no Dia da Mulher

parquedasnacoes distribuicao diadamulher2017O dia 8 de Março foi assinalado na freguesia do Parque das Nações com a distribuição de cravos e de um documento do PCP alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Nesta iniciativa da Comissão de Freguesia do Parque das Nações do PCP participaram, entre outros, Paulo Jorge Alves, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações.