Olivais

CDU na Freguesia dos Olivais

cdu olivais set2017João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, e Susana Matos, Candidata CDU à Freguesia dos Olivais, em contacto com a população dos Olivais.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para os Olivais

olivais programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população dos Olivais, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para os Olivais só com o voto na CDU no próximo dia 1 de Outubro.

O documento completo pode ser consultado no link abaixo

Attachments:
Download this file (olivais_programaeleitoral2017.pdf)olivais_programaeleitoral2017.pdf[ ]7436 kB

A CDU nos Olivais continua o contacto permanente com os moradores da freguesia

olivais contacto população set2017Desta vez com a presença de João Ferreira, candidato à presidência da CML e Susana Matos, candidata à presidência da Junta de Freguesia dos Olivais.
A recepção dos moradores aos candidatos da CDU foi mais uma vez calorosa e carinhosa.
As propostas da CDU para a freguesia correspondem aos anseios da população.

Candidatas da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa e à Presidência da Junta de Freguesia dos Olivais contactam população

olivais Mini comicio 24 de Junho 047 MediumNo passado Sábado, com a participação de Susana Matos, candidata à presidência da Junta de Freguesia dos Olivais e Ana Margarida Carvalho,candidata à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, a CDU continuou o contacto com os moradores dos Olivais, ouvindo as suas propostas e apresentando as propostas da CDU.