Olivais

PCP Olivais reúne militantes em plenário e almoço-convívio

olivais almoco fev2017A organização do PCP na freguesia dos Olivais reuniu, no passado dia 18 de Fevereiro, os militantes em plenário. A ocasião serviu, também, para a realização de um almoço para convívio de amigos e camaradas no Centro de Trabalho.

PCP analisa problemas de estacionamento nos Olivais

olivais visita estacionamentoO vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moura, visitou o Bairro da Encanação, Olivais, no passado dia 17 de Dezembro, acompanhado pelos eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Olivais e pela organização do PCP nos Olivais.

Esta visita teve como objectivo verificar os problemas de estacionamento naquele bairro, resultantes dos condicionalismos impostos pelo Aeroporto de Lisboa aos seus trabalhadores, criando como consequência dificuldades aos residentes daquela zona da Freguesia.

PCP Olivais reúne militantes em preparação para o XX Congresso

olivais plenario 5nov2016A organização do PCP nos Olivais realizou, no passado dia 5 de Novembro, um plenário de militantes no âmbito da preparação para o XX Congresso do Partido, agendado para os primeiros dias de Dezembro. Os militantes tiveram oportunidade de debater as Teses do Projecto de Resolução Política e de eleger os Delegados que representarão a organização dos Olivais no referido congresso. A discussão contou com a participação de Paulo Loya, membro do Comité Central do PCP.

CDU faz aprovar moções de defesa dos transportes públicos nos Olivais

carrisOs eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia dos Olivais apresentaram, no passado dia 6 de Outubro, moções para a reposição da rede de transportes públicos da Carris e para a melhoria do funcionamento do Metro, incluindo a urgente reparação da estação dos Olivais.