Apresentação do Candidato da CDU à Presidência da Freguesia de Odivelas

Paulo Miguel

A CDU - Coligação Democrática Unitária, PCP-PEV, realizou, no passado dia 5 de Maio, a apresentação pública do candidato à presidência da Junta de Freguesia de Odivelas, Paulo Miguel.

Largas dezenas de militantes, activistas e amigos da CDU quiseram estar presentes nesta sessão que decorreu no pátio da Escola Básica Maria Lamas e que contou com as intervenções de Paulo Miguel e de Painho Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

Intervenção de Painho Ferreira em PDF

Intervenção de Paulo Miguel em PDF

Biografia de Paulo Miguel em PDF

Apresentação do candidato da CDU

PainhoFerreira

Para as Eleições Autárquicas que se realizarão, com elevada probabilidade, no próximo Outubro, colocámos como objectivo a vitória, ou seja ganhar a Presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

Ver Discurso no almoço de apresentação do candidato da CDU à Câmara Municipal de Odivelas

Mosteiro de Odivelas | Propostas

Realizou-se nos claustros do Mosteiro de Odivelas uma Conferência de Imprensa sobre as propostas da CDU para o Mosteiro e para os terrenos envolventes, situados bem no coração da cidade de Odivelas.

Ver documento da Conferência de Imprensa

Ver documento com as Propostas da CDU

Contra o encerramento de balcões da CGD

PCP este hoje presente, junto à Caixa Geral de Depósitos em Caneças, numa acção contra o encerramento do balcão desta agência na Freguesia. Foi distribuído um documento e foi feito um apelo à população para que apresente o seu repúdio perante o ataque a que está a ser alvo o banco público, com este retrocesso, e que não se resigne!

Bairros do Governo Civil

Os eleitos da CDU, acompanhados de Painho Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, estiveram esta tarde nos Bairros do Governo Civil a distribuir um comunicado e a falar com os seus moradores.

Ver Comunicado em PDF

Creche/JI Crianças de São José na Urmeira

Creche/JI Crianças de São José na Urmeira - Dois anos depois continua encerrada!

Dois anos depois do seu encerramento, a Creche/JI Crianças de São José na Urmeira, continua encerrada estando as instalações praticamente destruídas.

Faz amanhã, dia 17 de março de 2017, dois anos que fomos todos surpreendidos com o encerramento abrupto da Creche /JI Crianças de São José, até então gerida pela Prosalis, na Urmeira.

Ver documento em PDF

Ver comunicadao da CDU

Creche da Urmeira Um encerramento que não pode cair no esquecimento!

22.03.2017 Inter Creche UrmeiraPassaram dois anos sobre o encerramento da Creche/JI Crianças de São José, na Urmeira. Dois anos em que aquelas instalações se foram degradando ao ponto de estarem praticamente destruídas.

Tratando-se de um imóvel da propriedade do Estado [da Comissão de Assistência e Habitação do Governo Civil de Lisboa, de acordo com a resposta do Governo ao requerimento apresentado pelo Grupo Parlamentar do PCP; ou da Direção Geral do Tesouro...], é inaceitável que se tenha deixado completamente à mercê de atos de vandalismo.

Ver documento em PDF