Comunicado em distribuição nas estações de metro da Amadora

2017 doc metro marco

Face à decisão da administração do Metro de Lisboa de reduzir para metade o número de circulações nas três estações da rede que se situam no concelho da Amadora, o Partido Comunista Português exige a revogação imediata desta decisão e apela a todos os utentes que se manifestem contra mais um atentado ao seu direito à mobilidade.

Esta manhã realizaram-se ações de contacto com os utentes nas estações da Reboleira, Amadora-Este e Alfornelos.

Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas

intervir Janeiro 17Já está em distribuição o novo número do Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA.

Neste número os trabalhadores podem encontrar as propostas do PCP, no âmbito do Orçamento de Estado 2017, sobre a reposição da Contratação Colectiva, o pagamento do Subsídio de Natal, o Subsídio de Refeição e ainda sobre as nossas propostas para combate à precaridade na Administração Pública.

Encontrarão ainda informação sobre a agenda das acções da nossa organização para o próximo mês.

Com as propostas do PCP por uma política patriótica e de esquerda, o país tem saída e tem futuro!!!!

Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA

intervir abril 15Já está em distribuição o novo número do Intervir - boletim da célula dos trabalhadores comunistas na CMA.

Neste número os trabalhadores podem encontrar as razões da jornada de luta da administração local de 22 de Abril, o apelo à participação no 1º de Maio, a análise do processo de assumpção, pela Cãmara, de competências na área da educação e o apelo à mobilização para a grande Marcha Nacional - A Força do Povo - Todos à rua por um Portugal com futuro de dia 6 de Junho (carregar na imagem para ver).

Comunicado CDU Amadora - Autarquias 2013

comun 2013

Clique para ver em PDF

CDU termina campanha eleitoral na Amadora com um apelo claro: a luta continua, sábado, domingo e depois! Vota CDU

mini-arruadafamadoraA Arruada final da campanha da CDU na Amadora concluiu com uma sessão pública no Parque Delfim Guimarães, onde usaram da palavra Carlos Almeida e Francisco Santos, cabeças de lista à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal da Amadora. Ambos sublinharam a importância, para a Amadora e para o país, de um grande resultado da CDU. E ambos sublinharam que cada voto na CDU contará - e muito - para melhorar a vida na Amadora, mas dará igualmente mais força à luta contra o governo, a troika e a política de direita.

CDU em Movimento na Mina de Água – Esclarecer, Esclarecer Sempre

Foi este o propósito de mais um dia de campanha da CDU na Mina de Agua, Amadora.
O contacto com a população, para continuar a divulgar o programa e lista de candidatos à Freguesia Mina de Água , Câmara e Assembleia Municipais, teve início logo pela manhã, contando com a presença de uma equipa de candidatos junto à escola Miguel Bombarda, na Mina.
Mina , Serra das Brancas, Moinho do Guizo, Vila Chã, S, Brás, nada fica de fora! Para a CDU todas as pessoas contam e todas as pessoas podem contar com a CDU, para a mudança tão urgente e necessária.
As instituições de apoio a pessoas com necessidades especiais sempre mereceram e merecem uma particular atenção por parte da CDU. A visita hoje realizada à Amorama constituiu um momento alto nesta tarde de campanha. Foi um privilégio poder testemunhar o empenho e dedicação daqueles que diariamente trabalham por uma causa tão nobre, para pessoas tão especiais, que merecem o melhor do mundo.

Candidatos CDU na Feira da Brandoa

No último domingo, dia 22, os candidatos CDU estiveram na Feira da Brandoa para uma acção de contactos com a população.

Jantar de candidatos da Falagueira - Venda Nova

Os candidatos da Freguesia da Falagueira - Venda Nova promoveram um jantar de convívio no passado dia 21 de Setembro.

Candidatos CDU da Falagueira - Venda Nova percorrem a Freguesia

Foi no passado dia 21 de Setembro que os candidatos CDU à Falagueira - Venda Nova realizaram acções de contacto com a população um pouco por toda a Freguesia. A equipa andou percorreu a Falagueira, o Casal do Silva e a Quinta da Lage. À tarde fez ainda uma acção de distribuição junto ao Pingo Doce e ao Lidl da Venda Nova.

Candidatos CDU voltam à Feira do Livro e à Feirarte

Domingo, dia 22 de Setembro, foi passado entre iniciativas realizadas um pouco por todo o concelho. Os candidatos CDU à Câmara e Assembleia Municipais acabaram o dia em contactos com a população amadorense na Feira que se está a realizar no centro da cidade.