Candidatos CDU em Monte Abraão

A campanha de CDU prosseguiu este Sábado, 29 em Monte Abraão.

A iniciativa de divulgação do trabalho da CDU, bem como a auscultação da população, são dois elementos cruciais para um mais aprofundado conhecimento dos problemas reais que afectam os moradores desta zona.

A acção contou com a presença de Pedro Ventura, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra; José Coelho, candidato à presidência da Junta de Freguesia, entre outros candidatos à freguesia.

A construção do novo «hospital de proximidade» foi outro tema de conversa, tendo sido exteriorizada pela população inquietação sobre a sua incapacidade para responder às carências do concelho de Sintra.

mabraao2907

CDU em defesa do hospital público!

mabraao1507Nesta Sábado, os candidatos da CDU à União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, acompanhados pelo cabeça de lista à UF, José Coelho e o primeiro candidato à Assembleia Municipal, António Filipe, estiveram no Monte Abraão para divulgar a sua posição sobre o designado «Hospital de proximidade de Sintra».

Os candidatos da CDU defendem a construção de um hospital público em Sintra, com 350 camas e dotado de todas as valências necessárias ao seu funcionamento, assim como a construção dos centros de saúde em falta e a requalificação dos existentes, assegurando um quadro de pessoal suficiente.

CDU apresenta candidatura em Massamá e Monte Abraão

Decorreu ontem em Massamá a apresentação da candidatura de José António Coelho à presidência das freguesias de Massamá e Monte Abraão. Esteve também presente Pedro Ventura, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Sintra, na iniciativa que contou com a participação de mais de 60 apoiantes. A alegria e boa disposição demonstradas afirmam a confiança da população na CDU. Foram ainda apresentadas as linhas gerais da campanha, assim como as próximas acções a realizar para afirmar a certeza da mudança.

José António Coelho tem 67 anos, é professor aposentado, reside em Massamá há 25 anos. Foi presidente da Assembleia de Freguesia de Belém, Lisboa; é membro da União dos Resistentes Antifascistas Portugueses; é dirigente da Federação das Associações e Organizações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Distrito de Lisboa / MURPI; é militante do Partido Comunista Português.

massama0107

Votar na CDU vale a pena

massama"Eu vivi no tempo do Salazar. Trabalhava sete dias por semana. Depois veio o sonho... e agora estão a matar-nos o sonho!" - desabafou, no Parque Salgueiro Maia, uma das habitantes de Massamá aos candidatos da CDU.

Pedro Ventura, cabeça de lista à Câmara Municipal de Sintra e Luis Coelho, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Massamá e Monte Abraão, acompanhados de outros candidatos e activistas da CDU percorreram as ruas da freguesia, contactando os comerciantes e a população, porque muito ainda há a fazer até ao próximo domingo, no plano da batalha do esclarecimento e da mobilização, ganhando o voto também dos que dizem querer abster-se, vencidos pelo desânimo, pela resignação e pelo conformismo.

Porque votar na CDU vale a pena, porque no plano local é votar em gente de trabalho e confiança, que enfrenta os problemas com seriedade e coragem, sendo também o voto que no plano nacional penaliza aqueles que infernizam a vida dos portugueses.

Visita a Massamá – propostas concretas, esperança na mudança

Neste sábado elementos da lista da CDU às freguesias de Monte Abraão e Massamá realizaram uma visita à Freguesia de Massamá. Foi privilegiado o contacto directo com a população e com o comércio nas zonas do Chafariz, Correios, Parque Salgueiro Maia e Japão. Presentes na rua, como sempre, Luís Coelho candidato à Presidência da Junta de Freguesia e Paula Borges candidata à Câmara Municipal de Sintra, escutaram os problemas e as sugestões dos fregueses de Massamá. À crise causada pelas políticas de direita respondemos com propostas concretas e esperança na mudança!