Marvila

Acção de contacto em Marvila

accaocontacto20190921A CDU  realizou no passado sábado, 21 de Setembro de 2019, em Marvila, uma acção de contacto com a população no Bairro das Amendoeiras.

Estiveram presentes entre outros, Duarte Alves, e Joel Moriano , ambos candidatos pelo circulo eleitoral de Lisboa à Assembleia da Republica e ainda António Augusto Pereira e Constança Alves, eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Marvila.

Freguesia de Marvila - Denunciar os problemas apresentar soluções

MarvilaEm visita à Freguesia de Marvila, João Ferreira Vereador do PCP na CML, acompanhado de António Augusto Pereira e Nuno Almeida eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila e Mário Pereira, membro da comissão de Freguesia de Marvila do PCP, deparam-se com vários problemas relacionados com a limpeza urbana, mobilidade, prevenção rodoviária, habitação e espaços verdes.

Os eleitos do PCP, na Câmara Municipal de

Eleitos do PCP visitam EB1 dos Loios – Freguesia de Marvila

Marvila visita a escolaUma delegação composta por Carlos Moura, vereador do PCP na CML, António Augusto Pereira e Rogério Mota, eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila, e outros membros do PCP, visitaram a escola EB1 dos Loios.

Reuniram com a diretora do Agrupamento de Escolas D.Dinis, a coordenadora da EB1, o coordenador da Escola Básica Damião de Góis e a Associação de Pais. Constataram a existência de vários problemas, na sua maioria derivados

CDU na Freguesia de Marvila

marvila bairro loios set2017João Ferreira , candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, contactou com os moradores do Bairro dos Lóios, em Marvila. Acompanhado do candidato da CDU à presidência da junta de freguesia, António Augusto Pereira, testemunharam os problemas relacionados com a limpeza das ruas e o descontentamento da população. Visitaram ainda as instalações do Clube Oriental de Lisboa onde reuniram com a direcção, afirmando a total disponibilidade dos eleitos da CDU para a defesa do desporto associativo em Lisboa.