Marvila

CDU Marvila realiza almoço comemorativo do 25 de Abril

marvila almoço 25Abril2017A CDU Marvila realizou, no passado dia 23 de Abril, um almoço de comemoração do 25 de Abril no qual participou João Ferreira, Vereador do PCP e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

João Ferreira visita o Bairro da PRODAC em Marvila

marvila joaoferreira visitaprodacRealizou-se este domingo dia 9 de Abril uma visita dos eleitos da CDU ao Bairro da PRODAC em Marvila, Esta visita contou com a presença de João Ferreira, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e António Augusto Pereira, eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Marvila.
Esta visita insere-se no âmbito do normal trabalho dos eleitos da CDU de prestar-contas à população do seu trabalho.

Marvila: PCP presta contas do trabalho autárquico

marvila accaocontacto prestacontas

Carlos Moura, Vereador do PCP na CML e eleitos da CDU na Freguesia de Marvila, em visita ao Bairro das Amendoeiras, contactaram com comerciantes e moradores para distribuição do documento que presta contas do trabalhado autárquico realizado em Lisboa, ao longo do mandato.

PCP Marvila comemora Dia da Mulher em contacto com a população

marvila distribuicao diadamulher2017O dia 8 de Março foi assinalado na freguesia de Marvila com a distribuição de cravos e de um documento do PCP alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Nesta iniciativa da Comissão de Freguesia de Marvila do PCP participaram, entre outros, António Augusto Pereira, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila.