PCP visita várias estações do metro

pcp visitaestacoesmetroDiariamente, os utentes do Metro de Lisboa deparam-se com a ocorrência sucessiva de "perturbações na linha", somando-se às situações de falhas e interrupções na circulação, reflexo de uma vertiginosa degradação do serviço público prestado pelo Metropolitano de Lisboa.

Carlos Moura, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Bruno Dias, deputado do PCP à AR, outros eleitos do PCP na Cidade de Lisboa, estiveram hoje, em várias estações do Metropolitano e ouviram as preocupações dos utentes, no que respeita aos tempos de espera, ao número insuficiente de carruagens, qualidade e conforto das mesmas, à falta de funcionários nas bilheteiras e estações, e o preço dos títulos de transportes.

Sobre as declarações do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

cml conferenciaimprensapcpO PCP e a CDU são portadores de um projecto e de uma visão para Lisboa assentes na defesa do direito à cidade, à sua fruição por inteiro, sem exclusões nem desigualdades. Foi este projecto e esta visão que viram o seu apoio e votação reforçados nas últimas eleições.

Eleitos da CDU tomam Posse para a Assembleia e Câmara Municipal de Lisboa

cdu tomadadeposse2017Tomaram hoje posse como Vereadores da Câmara Municipal Lisboa: João Ferreira; Carlos Moura, e como Deputados da Assembleia Municipal: Ana Margarida Carvalho; António Modesto Navarro; Graciela Simões; Cláudia Madeira; Fernando Correia; José Antunes; Fábio Sousa (Por inerência - Presidente da Junta de Freguesia de Carnide)