Do que eles têm medo?

cdu rtptvi

Quando a CDU e ao seu candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, se confirmam como a mais consistente alternativa à gestão PS/Medina, RTP e TVI, nos seus noticiários de ontem à noite decidiram excluir e censurar a candidatura e a campanha da CDU na Cidade de Lisboa.

Quando é cada vez mais evidente o crescente apoio e adesão às propostas e ao projecto da CDU para a cidade de Lisboa, e o medo que isso cria àqueles que querem continuar na cidade de Lisboa com a política ao serviço dos interesses especulativos, RTP e TVI deliberadamente tornam-se promotores do silenciamento da alternativa a esses interesses.

A CDU já fez chegar o seu protesto junto das administrações da RTP e TVI e junto das entidades competentes (ERC, CNE)

A CDU prosseguirá a afirmação do seu projecto e as suas propostas para a cidade e para traduzir a confiança e o apoio crescente na CDU na força necessária e indispensável para concretizar na governação da cidade um novo rumo para Lisboa.

A CDU accionará os meios legais ao seu alcance para responsabilizar os responsáveis pelas peças emitidas.

CDU com mais força e mais apoiantes, na cidade e nas freguesias de Ajuda e Alcântara.

cdu almoçoajuda 9set2017O Clube Sport Chinquilho Cruzeirense, na freguesia da Ajuda, encheu-se de apoiantes, para dar mais força à CDU. João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Hugo Rodrigues, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da Ajuda e Rui Santos Silva, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, marcaram presença no almoço convívio, afirmando nas suas intervenções, que é possível, é necessário, é urgente um Novo Rumo para Lisboa, Um novo Rumo para a Freguesia da Ajuda, Um Novo Rumo para a Freguesia de Alcântara.

CDU realizou Tribuna Pública contra encerramento dos Hospitais da Colina de Santana

cdu tribunapublica hospitaiscolinadesantanaA CDU, juntou candidatos à Câmara, Juntas de freguesia, e utentes do sistema nacional de saúde, para debater e alertar para o encerramento dos Hospitais do Centro Hospitalar Lisboa Centro.

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Ana Margarida, Candidata da CDU à Assembleia Municipal e outros candidatos à Câmara e Juntas de Freguesia, estiveram presentes na Tribuna Pública, onde reafirmaram que o encerramento dos Hospitais do Centro Hospitalar Lisboa Centro, constitui um injustificável e inaceitável ataque a Lisboa e aos lisboetas, que representará uma previsível perda de capacidade de resposta aos cuidados de saúde da população.

A CDU defende, que Um Novo Rumo para Lisboa, passa pela reversão do processo de venda dos terrenos e edifícios dos Hospitais de São José, Santa Marta, Santo António dos Capuchos, Miguel Bombarda, bem como do Hospital do Desterro e Curry Cabral, com relevante função assistencial e valioso património histórico.