Boletim CDU Colares

Boletim CDU Colares Set Out16 2-1A CDU Colares presta contas do seu trabalho à população no seu boletim informativo de Setembro/Outubro de  2016

Ler em PDF

CDU Colares presta contas do seu trabalho

A CDU Colares (concelho de Sintra) presta contas do seu trabalho à população no seu boletim informativo de Janeiro/Fevereiro, fazendo também um balanço sobre as lutas desenvolvidas durante 2013.

Encontro com a população da Azóia

azoia1509
A CDU promoveu este domingo um encontro com a população da Azóia que versou sobre as diversas questões levantadas por esta força política em sede de Assembleia de Freguesia e na apresentação e auscultação pública sobre as propostas da CDU que constam do seu programa eleitoral, nomeadamente a utilização do espaço da Escola Primária que se encontra fechado, onde os moradores daquela localidade apont...aram a necessidade da criação de um Centro de Dia para a população mais idosa. Foram ainda referidas as propostas para um Parque de auto-caravanismo no espaço do antigo campo de futebol do Azóia, da estação de serviço para auto-caravanas junto à Escola Primária e da intervenção da CDU para travar a construção da Torre de Vigia junto ao Farol da Cabo da Roca. Construção que mereceu duras críticas pela população de localidade que se juntou neste final de dia para ouvir os candidatos da CDU à freguesia de Colares e ao Concelho de Sintra.

CDU em Colares, uma força ao lado do Comércio Local

colares1707Os candidatos da CDU em Colares promoveram mais uma ação de contacto com a população e com os comerciantes locais nas diversas localidades da freguesia. Como foi destacado nesta iniciativa por um comerciante local: a CDU é a única força política que de uma forma organizada mantém uma presença frequente junto das populações e dos agentes económicos, escutando os seus problemas e preocupações.