CDU reúne com a Direcção da Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal

mucifal2307

No seguimento das visitas temáticas efectuadas a diversos locais, instituições e associações da freguesia de Colares, a CDU reuniu este sábado com a nova Direcção da Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal, onde foi possível aferir do extenso programa de actividades para o corrente ano e do dinamismo imprimido na prossecução do mesmo, bem como das dificuldades na gestão desta instituição, que presta um serviço social e cultural essencial, muito valorizado não só no contexto local, mas também no concelho de Sintra.

CDU em Colares

A CDU levou a cabo este fim-de-semana uma intensa acção de contacto com a população de Colares, passando pelas diversas localidades da freguesia, onde auscultou a população e teve a oportunidade de dar nota do trabalho desenvolvido no corrente mandato, sensibilizando os eleitores para as suas propostas.

A CDU também tornou pública a sua candidatura à freguesia de Colares, no Parque Infantil da Ulgueira, exemplo da persistência da CDU em defesa dos interesses das populações, pois tem lutado coerentemente pela requalificação deste espaço.

A CDU apresenta esta candidatura partindo de um extenso património de intervenção e participação política, ao serviço das populações e dos trabalhadores. Uma candidatura que nasce das diversas lutas e do contacto permanente com os colarenses e os seus problemascolares1607

Apresentação Pública dos candidatos da CDU

colares1407.png

Boletim CDU Colares

Boletim CDU Colares Set Out16 2-1A CDU Colares presta contas do seu trabalho à população no seu boletim informativo de Setembro/Outubro de  2016

Ler em PDF

CDU Colares presta contas do seu trabalho

A CDU Colares (concelho de Sintra) presta contas do seu trabalho à população no seu boletim informativo de Janeiro/Fevereiro, fazendo também um balanço sobre as lutas desenvolvidas durante 2013.

Encontro com a população da Azóia

azoia1509
A CDU promoveu este domingo um encontro com a população da Azóia que versou sobre as diversas questões levantadas por esta força política em sede de Assembleia de Freguesia e na apresentação e auscultação pública sobre as propostas da CDU que constam do seu programa eleitoral, nomeadamente a utilização do espaço da Escola Primária que se encontra fechado, onde os moradores daquela localidade apont...aram a necessidade da criação de um Centro de Dia para a população mais idosa. Foram ainda referidas as propostas para um Parque de auto-caravanismo no espaço do antigo campo de futebol do Azóia, da estação de serviço para auto-caravanas junto à Escola Primária e da intervenção da CDU para travar a construção da Torre de Vigia junto ao Farol da Cabo da Roca. Construção que mereceu duras críticas pela população de localidade que se juntou neste final de dia para ouvir os candidatos da CDU à freguesia de Colares e ao Concelho de Sintra.

CDU em Colares, uma força ao lado do Comércio Local

colares1707Os candidatos da CDU em Colares promoveram mais uma ação de contacto com a população e com os comerciantes locais nas diversas localidades da freguesia. Como foi destacado nesta iniciativa por um comerciante local: a CDU é a única força política que de uma forma organizada mantém uma presença frequente junto das populações e dos agentes económicos, escutando os seus problemas e preocupações.