Parque Florestal do Monsanto

Visita Monsanto

Os eleitos do PCP nas freguesias da Ajuda, Alcântara, Benfica e São Domingos de Benfica, acompanharam o vereador do PCP João Ferreira, numa visita ao Parque Florestal do Monsanto.

Sendo este espaço situado na área territorial de 4 freguesias de Lisboa, possui um conjunto de equipamentos desportivos, lúdicos e outras infra-estruturas que carecem de ser cuidadas, de forma a garantir o acesso a todos e para todos, não esquecendo a preservação ambiental.

Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino

palestina bandeiraOs Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, apresentaram uma proposta, que aguarda agendamento para discussão e votação, com vista a criação de um memorial às vítimas palestinianas tombadas na luta pela edificação do Estado Palestino.

No Dia Internacional de Solidariedade com o Povo

Aprovada Estratégia Municipal de Intervenção na Área da Prostituição

prostituicaoOs vereadores do PCP defendem que a cidade de Lisboa deve estar empenhada em aprofundar a sua intervenção na prevenção e combate a qualquer tipo de exploração e violência, onde se inclui a exploração na prostituição e o tráfico de pessoas.

Esta foi a razão pela qual o PCP tomou a iniciativa de propor a criação de uma “Estratégia Municipal

Habitação - Vendem o que é de todos para benefício de poucos e prejuízo de muitos!

Sessão habitaçãoA Especulação Imobiliária na Cidade de Lisboa e a Proposta do PCP para uma Lei de Bases da Habitação estiveram em debate na sessão pública que se realizou no passado dia 8 de Novembro, a qual contou com a participação de Paula Santos, Deputada do PCP na Assembleia da República, e João Ferreira, Vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa.

Não é possível viver-se com dignidade sem habitação ou em habitação sem condições e a garantia do direito