CDU visita trabalhadores da Gestão Cemiterial da CML

 

carnide accaocontacto gestaocemiterialA CDU realizou na passada terça-feira, 12 de Setembro, uma visita às instalações da Divisão de Gestão Cemiterial da CML, no Cemitério de Carnide, na qual participaram o deputado e candidato Miguel Tiago, o candidato Nuno Almeida, o Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Fábio Sousa.


Foram apresentadas propostas da CDU para as eleições de 4 de Outubro, destacando-se o papel do PCP e dos Verdes na luta pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores e do povo português que têm sido sacrificados nos últimos 39 anos de governação do PS, PSD e CDS, particularmente com a intervenção estrangeira da troika.

 


A CDU é única força política que apoia aqueles que vivem do seu trabalho. Propõe uma política soberana, patriótica e de esquerda. É a única força política que apresenta alternativas para a renegociação da dívida melhorando a vida dos portugueses através do investimento nos serviços públicos, nomeadamente na saúde e na educação, na reposição do poder de compra, travando o corte abusivo nos salários, reformas e pensões.


Os trabalhadores presentes tiveram oportunidade de expor alguns dos problemas que os afectam assim como ao município.

 

Por fim foi feito um apelo ao voto na CDU, ao voto de confiança ao voto seguro ao voto que não trai!