Carnide

Reunião CDU Carnide

carnide reuniaocduNo dia 21 de Março realizámos uma reunião CDU em Carnide.
Foram abordados alguns aspectos da situação política nacional.

Na segunda parte da reunião discutimos os problemas mais sentidos na freguesia e quais a prioridades para a acção e luta da CDU em Carnide.

Foram muitos os contributos e as perspectivas de luta, começando já no dia 4 de Abril com uma

CDU Visita o Centro de Saúde de Carnide

carnide marçoNo dia 9 de Março, João Ferreira e Fábio Sousa, acompanhados de uma delegação da CDU, visitaram o Centro de Saúde Carnide/Pontinha onde tiveram a oportunidade de reunir com a Coordenadora da USF Carnide QUER Dr.a Lucília Martinho, a Coordenadora dos técnicos administrativos Cristina Brás e a Directora do ACES Lisboa Norte Manuela Peleteiro.

Os vereadores do PCP foram também tomar contacto com os problemas de habitação na Horta Nova.

Consultar aqui documento na integra

O projecto da CDU em carnide continua

Tomada de Posse CDU CarnideFoi no passado dia 25 de Outubro que a Assembleia de Freguesia de Carnide se encheu para dar posse ao novo executivo da Junta de Freguesia.

Fábio Sousa, Presidente da Junta de Freguesia dirigiu-se aos presentes saudando a população de Carnide e agradecendo a todos os que confiaram o seu voto no projecto da CDU.
Afirmou ainda que "O nosso compromisso mantém-se firme... Empenho e determinação e a máxima lealdade às Pessoas na construção de uma Carnide mais verde, mais participada e mais comunitária!

O coreto do Largo de Carnide foi o local escolhido para comício da CDU

comicio carnideJoão Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de outros candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, participaram no comício da CDU, que teve início com uma arruada, pelas ruas da zona histórica até ao Coreto do Largo de Carnide. Depois de um momento musical, João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa e Fábio Sousa, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Carnide, destacaram nas suas intervenções, o exemplo da freguesia de Carnide, como referencia do projecto autárquico que a CDU defende, para a Câmara e para as outras freguesias da cidade de Lisboa. Após o comício, seguiu-se o contacto com os comerciantes e visitantes da Feira da Luz.