Carnide

Apresentação de Fábio Sousa à Presidência de Carnide

carnide apresentação fabioApresentação de Fábio Sousa, Candidato CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Carnide, que se realizou no passado sábado dia 1 de Abril na Casa do Coreto. Contou com a presença e intervenção de João Ferreira, Candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Estacionamento em Carnide

Declarações de João Ferreira, actual Vereador do PCP e Candidato CDU à Presidência da CML, sobre a falta de ordenamento e de criação de novos lugares de estacionamento automóvel na Freguesia de Carnide e sobre a introdução de parquímetros da EMEL antes da CML construir o parque de estacionamento prometido com 200 lugares.

Fábio Sousa é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Carnide

carnide fabio apresentacao2017O candidato da CDU a Carnide é Fábio Sousa, 30 anos, actual presidente da Junta de Freguesia de Carnide, eleito em 2013 com maioria absoluta.

Voluntário, desde 1998, no Bombeiros Voluntários da Pontinha.
Foi presidente da Associação Mãos do Mundo.
É mestre em Psicologia, aconselhamento e psicoterapias.
Técnico de Educação, na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa desde 2005.
Residente na freguesia de Carnide.
Membro da ANAFRE.
Membro da direcção da cidade do PCP.

Carnide: PCP ausculta população sobre estacionamento tarifado pela EMEL

carnide visita estacionamentoemelDia 2 de Março, João Ferreira visitou a freguesia de Carnide para ouvir moradores e comerciantes que contestam o estacionamento tarifado pela EMEL na zona de Carnide Centro.

A população entende que a vinda da EMEL não faz sentido, principalmente quando ainda estão por cumprir as obras de requalificação do espaço público previstas em projectos vencedores das edições de 2014 e 2015 do Orçamento Participativo de Lisboa, e a construção do tão prometido parque de estacionamento com capacidade para 200 lugares.

A visita foi acompanhada por Fábio Sousa, Presidente da Junta de Freguesia de Carnide eleito pelo PCP.