Carnide

O projecto da CDU em carnide continua

Tomada de Posse CDU CarnideFoi no passado dia 25 de Outubro que a Assembleia de Freguesia de Carnide se encheu para dar posse ao novo executivo da Junta de Freguesia.

Fábio Sousa, Presidente da Junta de Freguesia dirigiu-se aos presentes saudando a população de Carnide e agradecendo a todos os que confiaram o seu voto no projecto da CDU.
Afirmou ainda que "O nosso compromisso mantém-se firme... Empenho e determinação e a máxima lealdade às Pessoas na construção de uma Carnide mais verde, mais participada e mais comunitária!

O coreto do Largo de Carnide foi o local escolhido para comício da CDU

comicio carnideJoão Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de outros candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, participaram no comício da CDU, que teve início com uma arruada, pelas ruas da zona histórica até ao Coreto do Largo de Carnide. Depois de um momento musical, João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa e Fábio Sousa, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Carnide, destacaram nas suas intervenções, o exemplo da freguesia de Carnide, como referencia do projecto autárquico que a CDU defende, para a Câmara e para as outras freguesias da cidade de Lisboa. Após o comício, seguiu-se o contacto com os comerciantes e visitantes da Feira da Luz.

Programa Eleitoral - Viver Mais Carnide

carnide programaeleitoral2017A CDU apresenta as suas propostas e candidatos à população de Carnide para Viver Mais Carnide.

Pode consultar o programa completo no link abaixo

Attachments:
Download this file (carnide_programaeleitoral.pdf)carnide_programaeleitoral.pdf[ ]23828 kB

Apresentação de Fábio Sousa à Presidência de Carnide

carnide apresentação fabioApresentação de Fábio Sousa, Candidato CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Carnide, que se realizou no passado sábado dia 1 de Abril na Casa do Coreto. Contou com a presença e intervenção de João Ferreira, Candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.