PCP faz aprovar saudação aos trabalhadores da administração local do concelho de Sintra

O PCP propôs uma saudação aos trabalhadores da administração local do concelho de Sintra que foi aprovada por unânimidade, na reunião de Câmara Municipal de Sintra, no dia 2 de Junho.


A situação de pandemia provocada pelo Covid-19 veio colocar sobre os trabalhadores da administração pública local uma responsabilidade acrescida tendo em vista o assegurar do funcionamento de serviços públicos essenciais. A resposta a esta necessidade foi evidente e o resultado extremamente positivo é reconhecido por todos.
A Câmara Municipal de Sintra aprovou a distribuição de máscaras de proteção respiratória a toda a população do concelho de Sintra, o que exigiu um esforço logístico de preparação considerável.


Assim, vem a Câmara Municipal de Sintra reconhecer o esforço e dedicação dos trabalhadores da Câmara Municipal de Sintra, SMAS de Sintra, dirigentes municipais e outros trabalhadores do quadro da administração local, que abdicando do seu tempo de descanso em período de fim-de-semana, procederam à organização e planeamento do processo de distribuição de máscaras de proteção respiratória à população do concelho de Sintra.