Campolide

Visita do PCP ao posto de limpeza da Serafina

posto limpeza serafina202001As eleitas do PCP na Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia de Campolide: Natacha Amaro e Maria José Arnaldo visitaram hoje os serviços do Posto de Limpeza do Bairro da Serafina, contactando com os trabalhadores.

As condições de trabalho aviltantes com que se depararam, especialmente para os trabalhadores dos espaços verdes e da pavimentação de passeios, estão expressas nas fotos: ausência de refeitório (as refeições são feitas no vão das escadas), condições inexistentes para uma copa digna, lava loiça junto dos WC, ausência de balneários (os trabalhadores utilizam o balneário público).

A CDU deplora as condições de trabalho destes trabalhadores e, dentro da sua capacidade de intervenção nas Assembleias de Freguesia e Municipal, e ainda na Câmara Municipal, tudo fará para obstar a esta situação.

Sessão de esclarecimento CDU em Campolide

sessao esclarecimentoRealizou-se no passado sábado, dia 18, uma sessão de esclarecimento CDU na Rua de Campolide, com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP.

Entre as várias questões abordadas relativas às propostas da CDU, Gonçalo Tomé na sua intervenção referiu que a CDU não está no Parlamento Europeu para defender os interesses da União Europeia em Portugal, mas sim para defender os interesses do nosso País e do Povo na UE e no Parlamento Europeu e isso faz toda a diferença para o desenvolvimento de um País soberano.

Esclarecendo ainda os malefícios causados pelo euro, a dívida, as políticas comuns de pescas e agrícola que puseram em causa e destruíram a nossa produção nacional e tem vindo a enfraquecer cada vez mais a soberania do nosso País.

Ficou o apelo de dar mais força à CDU, na defesa dos interesses do Povo e do País.

Sessão de Esclarecimento

sessoa esclarecimentoSessão de Esclarecimento

18 de Maio de 2019

10:00 horas

Rua de Compolide

Traseiras da Valenciana

Com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP

Programa Eleitoral - Um novo rumo para Campolide

campolide programaeleitoral2017A CDU, apresenta à população de Campolide, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para a Freguesia de Campolide é possível e necessário com o voto na CDU no dia 1 de Outubro.

Pode consultar o documento completo no link abaixo