Campolide

Sessão de esclarecimento CDU em Campolide

sessao esclarecimentoRealizou-se no passado sábado, dia 18, uma sessão de esclarecimento CDU na Rua de Campolide, com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP.

Entre as várias questões abordadas relativas às propostas da CDU, Gonçalo Tomé na sua intervenção referiu que a CDU não está no Parlamento Europeu para defender os interesses da União Europeia em Portugal, mas sim para defender os interesses do nosso País e do Povo na UE e no Parlamento Europeu e isso faz toda a diferença para o desenvolvimento de um País soberano.

Esclarecendo ainda os malefícios causados pelo euro, a dívida, as políticas comuns de pescas e agrícola que puseram em causa e destruíram a nossa produção nacional e tem vindo a enfraquecer cada vez mais a soberania do nosso País.

Ficou o apelo de dar mais força à CDU, na defesa dos interesses do Povo e do País.

Sessão de Esclarecimento

sessoa esclarecimentoSessão de Esclarecimento

18 de Maio de 2019

10:00 horas

Rua de Compolide

Traseiras da Valenciana

Com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP

Programa Eleitoral - Um novo rumo para Campolide

campolide programaeleitoral2017A CDU, apresenta à população de Campolide, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para a Freguesia de Campolide é possível e necessário com o voto na CDU no dia 1 de Outubro.

Pode consultar o documento completo no link abaixo

CDU em contacto com a população de Campolide

campolide contacto populaçãoJoão Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Maria José Arnaldo, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Campolide, estiveram em contacto com a população, ouviram os seu problemas e apresentaram as suas propostas, para Um Novo Rumo, para a Cidade e para a Freguesia.