Campo de Ourique

Campo de Ourique: PCP quer esclarecimento sobre desactivação do quartel da GNR

campodeourique bombeirosO PCP apresentou, em reunião privada da Câmara Municipal de Lisboa, realizada a 13 de Julho, um requerimento sobre a desactivação do quartel da GNR, antiga Quinta da Saudade, que se situa em zona privilegiada da freguesia de Campo de Ourique. Os vereadores comunistas querem saber da situação deste imóvel, do eventual interesse do Município no mesmo e da possibilidade de reinstalá-lo.

CDU Campo de Ourique debate "Soluções para o País"

campodeourique debate solucoesparaopaisRealizou-se no passado Sábado, 16 de Maio, um Debate em Campo de Ourique, na Padaria do Povo.

Nesta iniciativa, em que se debateram as "Soluções para o País", esteve presente Manuel Gouveia, membro do Comité Central do PCP.

CDU defende melhores condições para Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique

bombeiros formaturaA CDU de Campo de Ourique, iniciou a distribuição de um documento à população, em que defende a melhoria das condições do quartel dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique e em que critica a indiferença com que a Junta de Freguesia de Campo de Ourique e a Câmara Municipal de Lisboa tratam as Associações de Bombeiros Voluntários.

CDU defende melhores condições para Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique | Consultar PDF